Alunos de pós-graduação em esquerdismo se queixam por não conseguirem vagas no mercado de trabalho


O que tinha tudo para ser uma boa qualificação para o mercado de trabalho, acabou gerando queixumes e reclamações.

Assim se resume a situação dos alunos da pós-graduação em esquerdismo, que afirmam que não obtiveram sucesso em conseguir emprego, mesmo após acrescentarem o referido curso em seus currículos.

Mesmo com um currículo de peso como o meu, que tive a oportunidade de ser aluno da Dilma e do Guilherme Bolo nessa pós, está difícil encontrar colocação no mercado de trabalho”, se queixa Jandira, 42, que atualmente também é aluna do curso de Tupi Guarani na USP.

Outros alunos, no entanto, atribuem a dificuldade de conseguir empregos à política econômica do governo satanista de Michel Temer.

Esse é o caso de Serginho, 36 anos, que é formado em Ciências Sociais, com especialização em Cultura Indígena das tribos do Alto do Xingu.

As vezes vou fazer uma entrevista de emprego e gosto de fumar uma maconhinha para relaxar, mas os caras nunca me contratam”, lamenta.

Apesar dos pesares, a pós-graduação em esquerdismo abrirá novas turmas em breve.

Os alunos poderão custear os estudos pelo FIES e haverá cotas para a comunidade LGBTT.

7 thoughts on “Alunos de pós-graduação em esquerdismo se queixam por não conseguirem vagas no mercado de trabalho

Add yours

  1. DIRETO DA AGÊNCIA DE XOXOTA ESQUERDISTA EU ENTENDO BEM – O pastor Possidônio Saburá, da Igreja Universal das Tetas de Deus Pai Todo Fuderoso, egresso da Cidade de Calumbi, sertão brabo da divisa de Pernambuco com a Paraíba, depois de penar pra caralho em busca de emprego de repressor de flatulência, resolveu seguir a pós graduação docentada por Dilmão Pinguelão e Gleisi Hoffmann Priquitão, na Universidade Central da Venezuela (UCV), ausente LAPA DE LADRÃO por estar com uma diarreia braba, cagando até a tripa gaiteira!

    NÓS VAMOS DEIXAR A META ABERTA. QUANDO NÓS ATINGIRMOS A META. NÓS VAMOS DOBRAR A META! É ISSO QUE DESEJAMOS PASSAR PARA VOCÊS NESSE PRIMEIRO DIA DE AULA!

    Vibrando com esse argumento, o pastor Possidônio Samburá não perdeu tempo. Desligou-se da IGREJA UNIVERSAL DO QUEIJO DO REINO, do TODO FUDEROSO EDIR MALA CEDO, e montou sua própria igreja em Conceição do Fiofó. Meta: Roubar todos os fiéis na lábia, na manha, na punheta, comer todas as mulheres dos maridos abestalhados, e em troca prometer o Céu de Alá e o Purgatório de Baburin, baseado na teoria da mestra das metas da professora de cabaré Dilmão Pinguelão.

    Segundo o pastor Possidônio Samburá – “nas aulas eu não aprendi porra nenhuma do que aquela mulê ensinou, porque da boca dela só saia merda” – mas na hora das aulas me veio a ideia de criar a igreja, O DEGÓCIO MAIS LUCRATIVO DO MUNDO E MAIS FÁCIL DE ATINGIR A META, JÁ QUE NÃO SE PAGA PORRA NEHUMA DE IMPOSTO E A GENTE TEM A COBERTURA TOTAL DA CONSTITUIÇÃO!
    Olhe, nem Dilmão Pinguelão nem Gleisi Hoffmann Priquitão eu comi não, embora tenha tocado muitas punhetas para esta, mas ganhei uma mina de ouro: MINHA IGREJA.

    Gostar

  2. Ei, esse é um site de notícias FALSAS!
    Qualquer um que visite os cursos de humanas das faculdades sabe que a notícia veiculada é VERDADEIRA!
    Cadê o código de defesa do consumidor?
    Esse artigo está contra a politica editorial anunciada…

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: