Emocionado, Lula desabafa: “Bloquearam milhões de reais meus só porque sou pobre”


GUARUJÁ – O ex-presidente Lula abriu seu coração proletário na tarde de hoje em uma entrevista exclusiva que concedeu à nossa equipe de reportagem em seu apartamento no Guarujá.

Lula voltou a falar que está sendo alvo de perseguição política, e afirmou que “a justiça no Brasil só serve para proteger os ricos”.

Lula disse que no Brasil ainda existe muito preconceito, “pois os coxinhas acham que um torneiro mecânico pobre não pode ter uns milhões no banco, como se isso fosse direito só da burguesia”.

O ex-presidente também afirmou que “bloquearam milhões de reais meus só porque sou pobre. Se eu fosse rico, duvido que isso aconteceria”.

Segundo o petista, a “perseguição que eu tenho sofrido confirma o que eu sempre disse: os ricos desse país nunca vão perdoar um torneiro mecânico ter sido o presidente mais honesto da história”.

32 thoughts on “Emocionado, Lula desabafa: “Bloquearam milhões de reais meus só porque sou pobre”

Add yours

  1. Bloquearam os milhões dele só porque ele é pobre, negro e favelado????? Elite racista, machista, fascista, nazista, guitarrista, baterista, motorista, taxista!!!!

    Gostar

  2. Nunca ouvi dizer que um homem com tantos milhões é POBRE!Pobre é esse povo brasileiro que foi enganado por esse pilantra corrupto e que se diz maior que Getúlio Vargas e que estáJo.garcez acima de Deus!!!

    Gostar

  3. Coitado , tão pobre!! Só da para comprar um Ferrari para dar uns rolés nos finais de semana em Malibu,…só para esquecer da fome da dieta fitness!!!

    Gostar

  4. não tem vídeo é apenas uma foto com um texto? olha odeio o Lula mas pegar uma foto e colocar um texto qualquer um pode fazer. odeio mentiras em redes sociais. curtir isso é se comparar ao Lula.

    Gostar

    1. Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. “Nada é neste site é verdade”, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

      Gostar

  5. DIRETO DA AGÊNCIA CAETÊS – O ex presidente LAPA DE LADRÃO desabafou com seus 23% de eleitores de QI abaixo da linha de pobreza que recebem Bolsa Família, Bolsa Presídio, Bolsa Delinquência, que está deverasmente angustiado com a decisão do Juiz Sérgio Moro de bloquear seus minguados 9 milhões de paus que ele guardava em uma botija por trás de um cagadouro que a família improvisou para despejar cocô antes de se mandarem para SAMPA no pau de arará do seu Mané Bento.

    Segundo LAPA DE CORRUPTO, a grana que estava armazenada na botija foram moedas de ouro da época do Império que Don João VI trouxe de Portugal e que foram arrematadas em leilão na Praça Largo do Carmo no Rio de Janeiro pelo seu tio, Irineu Boaventura Lula da Silva.

    Desabafando copiosamente com os olhos cheios de lágrimas de crocodilo, LAPA DE LARÁPIO discursou para os descerebrados que o aplaudiram de pés por mais de dez horas, repetindo os gestos do Comandante Fidel Castro, que aquela bufunfazinha que está nos cofres da BRASILPREV não passa de um gato pingado à frente da grana que eu possuo armazenada nos bancos das BAHAMAS.

    – Se o Sérgio Moro descobri essas bufunfas eu sou capaz de dá o parreco ale, porque a grana está tão bem armazenada que eu fiz propositadamente para só tirá-la quem possui nove dedos que nem eu – desabafou o filho de Dona Lindu.

    Gostar

  6. Pobre? Honesto? Metalúrgico?! Esse senhor se diz metalúrgico mas aposto q existem milhões de metalúrgicos q se indignam! Incompetente q usou mau a prensa e perdeu o dedinho! É aposentou já motivado por falhas no sistema de nosso país q esse vagabundo apurou encontrou e utilizou de todas que conseguiu encontrar para lucrar em detrimento dos brasileiros e seus impostos

    Gostar

  7. Tem gente que é tão pobre, mas tão pobre que a única coisa que tem é dinheiro e ainda quando esse é adquirido de forma duvidosa então fica mais pobre ainda.

    Gostar

  8. E ainda falam que ele bebe muito, quando se sabe que ele só toma uma dose por dia, chamada de 204 que vem a ser 4 garrafas de 51 misturadas numa cumbuca.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: