Decepcionada com a política, Maria do Rosário decide virar bela, recatada e do lar


PORTO ALEGRE – Uma notícia triste para os defensores dos direitos humanos pegou o país de surpresa na manha de hoje.

Militante política de longa data, defensora da implementação no Brasil de modelos de direitos humanos de países democráticos tais como Venezuela, Cuba e Coreia do Norte, a deputada Maria do Rosário, PT-RS, anunciou que largará a política para se tornar bela, recatada e do lar.

Maria, que recentemente foi derrotada em ações judiciais por meio das quais pretendia colocar em seus devidos lugares alguns reaças arrombados metidos a engraçadinhos, disse que sua decisão de se afastar da política se deu não por causa de seu drama pessoal nas aventuras judiciais em que se envolveu, mas por estar decepcionada “com esse país no qual não vale mais a pena ser honesto”.

A petista aludia, ao proferir a frase, à condenação do ex-presidente Lula, que pegou nove anos de meio de xilindró em processo julgado pelo juiz Sérgio Moro.

Nove anos e meio de prisão, nove milhões bloqueados… todas essas coincidências, entre aspas, demonstram a perseguição que o companheiro Lula está enfrentando só por ser pobre”, lamentou.

Rosário não entrou em detalhes sobre seu futuro, mas não negou a possibilidade de fazer um canal de culinária igual ao da Palmirinha.

Por enquanto, fica a tristeza de todxs que, assim como nós da redação deste site, acompanhamos e apoiamos a trajetória de Rosário.

8 thoughts on “Decepcionada com a política, Maria do Rosário decide virar bela, recatada e do lar

Add yours

  1. DIRETO DA AGÊNCIA O CU DO MUNDO – Caro assistente de jornalismo JOSELITO MULLER, estou deveras triste por essa decisão da Mariinha Rosarinho de querer abandonar a política e consequentemente deixar de lutar pelos direitos dos manos!

    Adiós à nossa matéria-prima dos direitos e garantias fundamentais à delinquência.

    Já recebi no meu fac-símile aqui em Pangeia uma manifestação de tradução duvidosa de solidariedade do governo cubano, norte coreano e venezuelano clamando por nosso apoio a dissuadir a deputada do equívoco que está cometendo em abandonar a política de Banânia, nesse momento crucial por que passa o Continente (Brasil), sendo governado por um vampiro golpista, para se tornar bela, recatada e do lar.

    Segundo informa a cópia da tradução, o maior receio, principalmente dos norte coreanos, é que Rosarinha (é dessa forma carinhosa que os nortes coreanos a chamam lá), invente de mostrar aquele priquitão cheio pentelhos à revista imperialista PLAYBOY como o fizera a KELLY KEY, em 2003, mostrando aquele tabacão que fez com que apressasse a indesejada da gente do pai, KIM JONG-IL, tornando-se um monopunheteiro contumaz.

    Gostar

  2. mas isso é uma falta de absurdo.
    se não for a maria do rosario, quem nos defenderá??????
    nós que já somos órfãos do lula, do dirceu, do palocci, do vaccari…
    isso é perseguição… oh amantíssima guru do meu alto intelecto mortadelístico, não nos abondone.
    oh mestre das magas…
    não nos deixe perdidos nesta caverna do dragão.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: