Início das aulas de pós-graduação em esquerdismo é adiada por causa de greve dos professores


O início do ano letivo da pós-graduação “Esquerda no século XXI”, que contaria em seu corpo docente com personalidades como Dilma Rousseff – que ministrará a disciplina de oratória e matemática – e Jean Wyllys, teve que ser adiado por causa da greve dos professores.

Segundo o sindicato da categoria, a greve se deu “por causa do sucateamento da educação brasileira e em defesa de uma educação pública, gratuita e de qualidade”.

Na semana passada, após os estudantes inscritos terem realizado eleições para o DCE da pós-graduação, houve um desentendimento entre os corpos discente e docente, uma vez que os alunos queriam que fosse obedecida a política de cotas para o curso, o que não vinha sendo cumprido pela coordenação.

Após uma reunião, ficou estabelecido que 7% das vagas seria destinado a afrodescendentes, 7% para brancos que se autodeclararam afrodescendentes, 7% para gay, 7% para lésbicas, 7% para bissexuais, 7% para travestis, 7% para transgêneros, 7% para índios, 7% para deficientes físicos, 7% para beneficiários do Bolsa Família, 7% para mulheres, e o restante das vagas para o público em geral.

No curso, será aplicado o Método Paulo Freire e os banheiros nos locais das aulas serão unissex.

Além das vantagens mencionadas, a coordenação do curso informou à nossa reportagem que firmou convênio com várias empresas e que o os alunos serão direcionados para o mercado de trabalho assim que concluírem a pós-graduação.

Em razão da greve, as aulas ainda não têm previsão para iniciarem.

3 thoughts on “Início das aulas de pós-graduação em esquerdismo é adiada por causa de greve dos professores

Add yours

  1. DIRETO DA AGÊNCIA FUXIQUÊS: O ator de novela mexicana e apresentador do programa PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO, Bruno de Luca, foi condenado por chamar um funcionário do Hotel Majestic em Florianópolis de favelado, vagabundo e filho da puta, uma alusão à música do conjunto ULTRJE A RIGOR, por este reclamar de som alto no PROGRAMA ALTAS HORAS do SERGINHO GOSMAN, ao qual o ator estava assistindo na televisão analógica do Hotel.

    Segundo o Juiz na sua sentença que condenou o ator de novela mexicana Bruno de Luca a pagar ao funcionário do Hotel a mixuruca quantia de R$.15 mil paus, se o ator tivesse arrolado como testemunha a gostosuda LÍVIA LEMOS, que faz pareia com ele no seriado A BOCA DE CHAVES, a condenação pecuniária teria sido em moeda bolivariana que não vale um tostão.

    Gostar

  2. Na primeira aula os alunos teriam que pesquisar qual animal do desenho animado que dizia “Saída, pela esquerda” ou “Saída, pela direita” que deveria ser proibida a segunda hipótese.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: