JBS lança mortadela sabor caviar


Tentando sair da crise após ficar mais sujo que pau de galinheiro, o grupo JBS, dos irmãos Joesley e Wesley anunciou na manhã de hoje o lançamento de uma fina iguaria que deverá agradar tanto o ricaço pouco exigente, quanto o pobre fudido que vive abaixo da linha da miséria.

O produto, inédito no mercado, é uma mortadela sabor caviar, que será lançada tendo como público-alvo intelectuais progressistas, sem terras, sindicalistas e seres humanos em geral.

A inspiração para fazer esse produto se deu a partir de comentários nas redes sociais que chamavam a atenção para o fato de sempre haver distribuição de mortadela em protestos de grupos de esquerda, ao mesmo tempo em que chamavam os participantes de esquerda caviar”, disse Joesley Batista em delação premiada.

O produto deve chegar ao mercado ainda este mês e custará cinquenta reais o quilo, havendo desconto de 50% para estudantes.

2 thoughts on “JBS lança mortadela sabor caviar

Add yours

  1. Não entendi, por quê descontos só para estudantes, não tem cotas?E para Torcedores do America, do ABC, para os Vascainos, para os Corinthianos etc… Isso não é discriminação? Para os ” lideres” a “mortandela” é de puro Caviar e para os militantes só de sabor artificial de Caviar? Vai ter protesto, vai ter greve de segunda a sexta .

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: