Youtube fica fora do ar no Brasil por mais de 6h e você nem vai acreditar no motivo…


Lapão Roliço – Os servidores do Youtube brasileiros não aguentaram a quantidade de acessos nessa última quarta-feira e o site ficou simplesmente fora do ar.

O ocorrido se deu após as 22h do dia 28 de junho de 2017, horário em que estreou o programa “5 Contra 1”, onde o jornalista Joselito Müller recebeu convidados e comentaram sobre as notícias mais descabidas que foram publicadas pelos jornais e sites brasileiros.

Entre os convidados, Fernando “Gravz” do Implicantes foi considerado o galã do programa, que contava também com os menos providos de beleza, como Ricardo Roveran, Benedito Barbosa – Presidente do Movimento Viva Brasil www.mvb.org.br, além de um gordo que foi identificado como ex-cracudo e morador da Cracolândia que foi identificado apenas como Rodney.

Ao que parece, ao ouvirem o “boato” de que Joselito Müller seria visto ao vivo em vídeo, houve uma febre de mensagens pelo whatsapp e demais redes sociais.

Na próxima semana o site http://www.joselitomuller.com irá sortear 1kg de crack ou outra substância para que as pessoas não assistam o Youtube às quartas-feiras a noite, para evitar que esse problema volte a ocorrer.

“Não queremos atrapalhar o Whidersson Nunes e seu pequeno canal no Youtube, pois é a fonte de renda dele, o rapaz tá só começando no youtube…”, comentou um dos produtores do programa 5 Contra 1 que preferiu não se identificar.

Assista abaixo o hangout com a presença dos ilustres convidados e do novo programa que derrubou o youtube e está chacoalhando a internet mundial:

 

 

 

5 thoughts on “Youtube fica fora do ar no Brasil por mais de 6h e você nem vai acreditar no motivo…

Add yours

  1. Ótima ideia, JOSELITO MULLER, essa do 5 contra 1. Debate inteligente, sarcástico, um ótimo sarro contra o politicamente correto de Banânia! Quem venham mais debates!

    Gostar

  2. Para Joselito Muller, Fernando “Grave”, Benedito Barbosa, Ricardo Roveran, Rodney e Whiderson Nunes, seus bandos de desocupados úteis, cadê o video do 5 contra 1.? Socaram no butuco da Dilmão, Vaca Peidona, foi? Puta que o pariu, um programa inteligente não pode ser descartado no regime de Quin-Jon-Um!

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: