Intelectuais lançam manifesto em defesa da legalização do crack para fins terapêuticos


CRACOLÂNDIA – Divulgado na manhã de hoje, um manifesto que conta com mais de um milhão de assinaturas de intelectuais de grande prestígio, no qual defendem a liberação do crack para fins terapêuticos, tem causado polêmica.

Segundo o documento, “o crack pode ser usado para fins medicinais, para combater a obesidade, por exemplo, mas a retrógrada lei brasileira impede”.

Intelectuais da mais alta estirpe dão como exemplo os moradores da cracolândia, “um dos poucos lugares do mundo onde o índice de obesidade é zero”, para argumentar como o consumo da pedra pode ser benéfico à saúde.

É muita hipocrisia uma sociedade na qual a bebida alcoólica é livremente consumida querer proibir o crack. Isso sem falar no consumo desenfreado com café, açúcar, cigarro – que é mais nocivo que o crack”, diz o documento.

Os signatários informaram à nossa reportagem que pretendem realizar uma “Marcha da pedra”, mas o evento ainda não tem data definida.

One thought on “Intelectuais lançam manifesto em defesa da legalização do crack para fins terapêuticos

Add yours

  1. Dá para rir com as matérias? Espantar Aedes Aegypti com a fumaça? Ginecologista para atender homens? Quanta inovação…em termos de matéria de jornalismo representativo? Modernidade ou pós modernidade? Mas dá para descartar essas afirmativas aparentemente um tanto cômicas, dizendo que nunca aconteceram e nunca acontecerão…? Mas supostamente haverão ainda coisas muito piores, como a da corrupção que também dizem existir de modo galopante? Sei disso não. Prefiro não entender.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: