Luciana Genro cai em pegadinha, e vai para os EUA achando que estava na Coreia do Norte


NEW YORK – Flagrada em Nova York, não demorou para que as redes sociais, com sua maldade e maledicência promovesse uma enxurrada de cometários maldosos em detrimento da revolucionária imagem da líder trotskista Luciana Genro.

Filiada ao PSOL, Luciana, como qualquer pessoa de bom senso pode imaginar, jamais se disporia ao vexame de ir passear em solo Yankee, já que se opõe ferozmente ao imperialismo estadunidense, defensora que é de regimes democráticos e populares como o da Venezuela e o da Coreia do Norte.

Em meio aos comentários pseudo-irônicos, Luciana esclareceu por meio de nota publicada em seu perfil numa rede social que o fato de ter sido fotografada em Nova York se deu graças a uma infeliz pegadinha do malandro.

Eu havia sido convidada para dar uma palestra sobre “Kin- Jong- Unismo democrático no século XXI” na universidade federal de Pyongyang, mas algum sacana comprou a passagem para os Estados Unidos. Desembarquei achando que estava na capital nortecoreana, por isso publiquei uma foto em frente ao que achei se tratar da sucursal do The New York Times na Coreia Popular, justamente como prova de que no socialismo existe liberdade de imprensa.”

Luciana declarou que só se deu conta que não estava na Coreia do Norte quando percebeu que não havia muitos “japas” nas ruas e que quase ninguém falava coreano.

No dia programado para minha palestra, chamei um Uber e estranhei que do hotel de onde eu estava para a universidade de Pyongyang custaria mais de novecentos tretralhões de dólares zimbabwanos e só aí me dei conta de que estava no país errado”, desabafou a filha de Tarso.

Luciana retornou ao Brasil ao se dar conta do equívoco e entrou em contato com a embaixada nortecoreana em Porto Alegre para explicar o motivo de sua ausência.

O mais chato é que o Kin Jong Un ficou meio emputecipo comigo, porque eu confundi um país capitalista com a pátria do Querido Líder”, declarou Lu.

3 thoughts on “Luciana Genro cai em pegadinha, e vai para os EUA achando que estava na Coreia do Norte

Add yours

  1. O chato é que a idiotazinha gaúcha ainda volta ao Brasil, deveria ir para a Coreia e ficar lá e criar um PSOL que não passa de um PT (fracassado) de nona categoria!

    Gostar

  2. O mini-ditador ficou muito decepcionado, pois pretendia pedir a maria-louca em casamento.
    Já tinha, até, confiscado, digo, comprado uma modesta aliança de ouro 900 quilates com diamante de 25 mil quilates.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: