Um projeto de lei apresentado hoje pela manhã no Senado pretende regulamentar o uso de maconha medicinal.
O ponto polêmico da proposta é o que determina que o uso da substância se dê obrigatoriamente pela via anal, ou seja, por meio de supositórios, e não pela via oral, como comumente é feito o uso por quem costuma fumar uma maconhazinha.
“A regulamentação do formato, tamanho e grossura do supositório de maconha vai impedir o uso recreativo a pretexto de se fazer uso medicinal, pois para a maioria das pessoas, não é recreação introduzir um objeto fálico no próprio buraquinho anal”, diz a justificativa do projeto.
A proposta já recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça e aguarda para ser votada em plenário.
Caso seja aprovada, quem for flagrado fumando maconha e alegar que o consumo se dá por motivos clínicos, será obrigado a introduzir o cigarrinho no bumbum e se submeter a consulta médica.
Jean Willys já se dispôs a ser o primeiro a testar o produto sob este novo formato.
GostarGostar
O projeto sofreu emendas da “bancada #GAY & #GBLTS liderada por Jean Wyllys que quer que os supositórios tenham medidas “G”, “GG”, Extra G” e Extra GG plus Master- entruder”… lubrificado e/ou revestido com areia ou cerol … kkkkkkkkkkkkkkkk
GostarGostar
Os maiores consumidores serão os da classe politic brasileira, um monte de velhote viado e ladrão!!!
GostarGostar