Drogados confundem Disneylândia com Cracolândia e levam Mickey para fumar crack


DISNEYLÂNDIA – Em meio as ações realizadas pela prefeitura de São Paulo para por fim à chamada cracolândia, um fato chamou atenção na tarde de ontem.

Moradores daquela que até pouco tempo era considerada ponto turístico, recebendo visita de ilustres tais como o príncipe da Inglaterra, dispersos pela cidade sem rumo, acabaram por se deslocarem até a Disneylândia, graças a um terrível equívoco.

Estávamos querendo fumar um crackezinho, mas não sabíamos para onde a cracolândia tinha se mudado depois das ações da prefeitura. Perguntei a um transeunte, que, pela lógica, achou que eu estava perguntando não pela cracolândia, mas pela Disneylândia, e me indicou o caminho errado”, lamenta o ex-médico Gerônimo Genivaldo, 37 anos, que atualmente vive na rua.

Viemos andando do Brasil até aqui, na fissura para fumar um pedra, e só quando chegamos nos demos conta do erro. Já que estávamos aqui, perguntamos ao Pato Donald onde era a boca de fumo e ele nos informou que o Mickey poderia nos ajudar”.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os drogados, acompanhados do personagem, fazem uso da droga.

Aproveitei o ensejo para convidar o Mickey para participar da luta em defesa da cracolândia, que está sendo encabeçada por artistas e intelectuais brasileiros”, revelou o drogado.

2 thoughts on “Drogados confundem Disneylândia com Cracolândia e levam Mickey para fumar crack

Add yours

  1. Poderia haver uma campanha publicitária com os personagens da Disney a favor da descriminalização das drogas. Teria Pato Donald fumando maconha, Minie se prostituindo para comprar pedras de crack e Tio patinhas cheirando cocaína e tendo overdose. Pateta, com sua conhecida inteligência , seria um usuário de maconha com décadas de uso. A campanha seria uma forma de ensinar o valor da diversidade ao público infantil.

    Gostar

  2. Mickey foi sob protesto!Disse que não queria voltar para para o lugar de onde saiu.E que fumar e traficar drogas na Florida é menos deprimente.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: