Mistério: Sibá Machado desaparece no Acre e deixa livro criptografado


RIO BRANCO – Após o desaparecimento misterioso do jovem acreano, outro sumiço inesperado tem preocupado a população e despertado a atenção das autoridades locais.

Ex-líder do Partido dos Trabalhadores na câmara dos deputados, Sibá Machado está sumido há mais de dois meses, mas ninguém havia percebido até esta semana.

Autor de declarações polêmicas, Sibá, segundo sua mãe, havia se trancado no quarto após virem à tona as delações que têm complicado a defesa do ex-presidente Lula nos processos da chamada Operação Lava Jato.

Ele estava meio desgostoso e se trancou no quarto, onde permaneceu por mais de quinze dia sem comer, sem dormir e sem beber água”, revelou a mãe do deputado.

Estranhando tal comportamento, a idosa decidiu arrombar a porta do quarto, após chamar, sem sucesso, seu filho insistentemente por horas consecutivas.

Quando entrei no quarto, havia uma estátua do Lula em tamanho real e um livro criptografado”.

O manuscrito foi entregue a especialistas, que revelaram com exclusividade à nossa reportagem que o livro revela planos da CIA para se apropriar do território acreano.

Até o fechamento desta reportagem, não havia notícia do paradeiro de Sibá, que pode ter sido devorado por tribo de canibais, ou se integrado em alguma comunidade adoradora da Ayahuasca no meio da mata.

10 thoughts on “Mistério: Sibá Machado desaparece no Acre e deixa livro criptografado

Add yours

  1. Fontes extraterrestres informam que o jovem “machado do sibá” foi abduzido e, em breve voltará com manifestantes para protestar em Curitiba no dia da “entrevista” de seu gurú,o “moluco” com o juíz Moro.Outrossim,Os Ets que vierem com ele já avisaram que não querem mortadela e se recusam a gritar o mantra:Golpistas!Golpistas!Golpistas…não passarão!Se recusam a acreditar no que os petralhas terráqueos acreditam,nas mentiras do “molusco” e nos mantras já conhecidos até em suas galáxias distantes.Portanto,urge que se fique atento no dia do depoimento,pois se virem manifestantes com antenas nas cabeças,não é um “corno terráqueo”,e sim os Ets convidados do Sibá.

    Gostar

  2. Sibá foi abduzido a pedido da cúpula petista para buscar reforços extraterrestres para a manifestação em Curitiba no dia do depoimento do “molusco.”Recomenda-se à polícia e seguranças fiquem atentos,pois se virem grupos de manifestantes com ANTENAS NA CABEÇA e gritando histéricos e ensandecidos:Mexeu com Lula,mexeu comigo…Lula,herói do povo brasileiro,Atenção!São os Ets trazidos por Sibá,e não os já seletos e conhecidos maridos enganados(cornos)brasucas que estamos acostumados a ver por aqui.

    Gostar

  3. É de todos conhecido que o finado (esperasse) Sibá sempre falou criptografado, também pensava criptografado. Só ele entende o que diz, e isso quando encontra a chave para descriptografar, algo pouco frequente.

    Gostar

  4. Que absurdo…todos sabemos que o Acre não existe…mas tudo bem um pouco de ficção nos ajuda a aliviar o fato de sabermos que o Sibabaca existe…

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: