Prefeitura contrata universitários para espantarem Aedes aegypti com fumaça de maconha


Preocupada com a reprodução em escala industrial do mosquito Aedes aegypti, a secretaria municipal de saúde da cidade de Lapão Roliço tomou uma decisão polêmica, anunciada no Diário Oficial do município de hoje.

Após celebrar contrato de parceria com o Uruguai, que fornecerá Cannabis Sativa “para fins de interesse público”, o município pretende contratar universitários para espantarem o mosquito com a fumaça de cigarros de maconha.

Agora que a maconha está sendo liberada para fins medicinais, achamos que a medida se aplica à classificação de uso medicinal, uma vez que a finalidade é evitar a reprodução de mosquito que transmite doenças”, disse o secretário de saúde em nota.

A prefeitura pretende pagar o valor de dois salários mínimos para que cada universitário fume até dez cigarros de maconha por dia.

A oferta de trabalho despertou o interesse de muitas pessoas, como é o caso do estudante de ciências sociais Júlio Júnior da Silva, de 34 anos.

Segundo o jovem estudante, “Vai ser uma boa oportunidade para minha mãe deixar de me chamar de vagabundo, além de ser um trabalho para o qual eu tenho muita vocação, já que fumo maconha todo dia há anos, mas nunca me viciei”.

A contratação se dará por meio de contrato de trabalho temporário junto à administração, com data para término que poderá ser prorrogada.

Os interessados devem ser inscrever até o mês que vem diretamente na sede da secretaria de saúde da cidade de Lapão Roliço, ou pelo site do município.

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: