BRASÍLIA – Uma informação triste pegou os fãs da senadora Gleisi Hoffmann de surpresa na tarde de ontem.
Ré em processo derivado da Operação Lava Jato no STF, a senadora petista anunciou que estava se autodeclarando indígena, e que se mudará para o Acre.
“Sei que algumas pessoas criticarão minha decisão de me autodeclarar índia, mas essa é uma decisão de foro íntimo, contra a qual ninguém pode se opor”, falou emocionada.
“Esta semana ainda vou me mudar para o Acre, pois, como todo índio autêntico, vou morar no meio do mata”.
Após a revelação, os advogados da petista apresentaram pedido ao STF, por meio do qual pretendem que seja aplicada para a parlamentar as garantias conferidas aos silvícolas, extinguindo deste modo a ação penal em que figura como ré.
“A lei e a jurisprudência fazem distinguem os silvícolas das demais pessoas, chegando a considerá-los inimputáveis em alguns casos. Pretendemos, com a autodenominação da senadora, fazer com que o STF a considere inimputável e a exclua do polo passivo da ação penal”, explicou o advogado.
Alguns especialistas, no entanto, divergiram da estratégia da senadora por considerá-la como “apropriação cultural”.
A respeito da referida classificação, a senadora não quis se pronunciar.
O Acre existe?
GostarGostar
A “senadora” que gostava de ser tratada: Fraulein Hoffmann na realidade é de origem Carajás uma tribo do alto Amazonas, os olhinhos azuis dela são lentes de contato azul e os belos cabelos louros é uma peruca importada de Manaus e a brancura de é apenas make up ou maquiagem, ninguém desconfiou que ela é uma sevílcola!
GostarGostar
Pra mim só de por cocar é falta de respeito com os índios
GostarGostar
Sim o Acre existe e é um belo estado, de um povo acolhedor, o Acre é o único estado que lutou para ser brasileiro.
GostarGostar
Gleise Hoffman é uma transracial . Seu nome social será Anahi .
GostarGostar
O Acre é igual a tua ignorância.
GostarGostar
E a amante?
GostarGostar
Estude geografia ,e saberá se ele existe ou nao.
GostarGostar
O Acre existe sim, e é um dos Estado mais civilizado do Brasil. Agora essa senadora vi para cá é brincadeira, já basta o petista corruptos daqui.
GostarGostar
Seria bom D+ esta inútil, esposa de um ladrão de aposentados ir não para o Acre mas para a puta que a pariu,
GostarGostar
Ela é uma índia albina
GostarGostar
Claudio foi este “estado” em estado esmoler que elegeu o único prefeito PTralha que distribuirar aquelas bolsas milagrosas!
GostarGostar
Cláudio Pires, nem por brincadeira vc deveria fazer esta pergunta…O estado do Acre não tem culpa,e juntamente com quem vive lá merece respeito..
GostarGostar
Existe sim, Cláudio Pires, e essa senhora não é bem vinda aqui.
GostarGostar
Ela tomando banho no rio com outras indias ninguém vai perceber a diferença, ficou muito bem com o cocar.
GostarGostar
Logo o lula se denominara CACIQUE e uma piada
GostarGostar
O Lula se autodeclarará uma especie de divindade, afinal de contas o PT se transformou em uma organização criminosa camuflada numa seita dos infernos.
GostarGostar
O Acre existe sim… Mais os analfabetos que nunca estudaram geografia desconfiam… E principalmente para saberem a nossa história que lutou para ser estado… É daqui que vcs de outros estados ganham seus lucros.. Então respeitem o Acre
GostarGostar
Eu não sei porque pessoas como esse desqualificado Claudio Pires fazem esse tipo de comentário, devem se sentir maiores e superiores aos demais. Não quero apontar o dedo para ninguém em particular, mas boa parte dessas pessoas são residentes nas regiões sul e sudeste, onde existe a maior concentração de imigrantes do norte e nordeste do Brasil. Isso quer dizer que deve ter sangue e ascendentes dessas regiões. Essas pessoas não devem ter estudado história e a evolução do povo brasileiro, não devem saber que fomos e somos um país multicultural. Nós fomos, originalmente colonizados pelos portugueses, mas posteriormente imigrantes de diversos países, então essas pessoas, incluindo Claudio, tem na árvore genealógica uma miscigenação enorme, que deve incluir até escravos quem sabe.
GostarGostar
Vanessinha, o colega perguntou se existe Acre e você parece “que não entendeu” que foi brincadeira, – Dá um tempo!
GostarGostar
Cláudio Pires sei estúpido, deixa de ser acéfalo é vai estudar geografia seu retardado.
GostarGostar
Nem venha aqui pro Acre, aqui já tem a Marina… quando ela aparece… rs…
GostarGostar
Kkkkkkkkkk … nem a pau Juvenal, fique por aí msm. Escolha uma tribo de outro estado, por gentileza. Que interessante, o ser humano ñ para de me surpreender, a criatividade para burlar a lei é um sinalizador da culpabilidade.
GostarGostar