Temendo ser presa, Gleisi se autodeclara índia e anuncia que se mudará para o Acre


BRASÍLIA – Uma informação triste pegou os fãs da senadora Gleisi Hoffmann de surpresa na tarde de ontem.

Ré em processo derivado da Operação Lava Jato no STF, a senadora petista anunciou que estava se autodeclarando indígena, e que se mudará para o Acre.

Sei que algumas pessoas criticarão minha decisão de me autodeclarar índia, mas essa é uma decisão de foro íntimo, contra a qual ninguém pode se opor”, falou emocionada.

Esta semana ainda vou me mudar para o Acre, pois, como todo índio autêntico, vou morar no meio do mata”.

Após a revelação, os advogados da petista apresentaram pedido ao STF, por meio do qual pretendem que seja aplicada para a parlamentar as garantias conferidas aos silvícolas, extinguindo deste modo a ação penal em que figura como ré.

A lei e a jurisprudência fazem distinguem os silvícolas das demais pessoas, chegando a considerá-los inimputáveis em alguns casos. Pretendemos, com a autodenominação da senadora, fazer com que o STF a considere inimputável e a exclua do polo passivo da ação penal”, explicou o advogado.

Alguns especialistas, no entanto, divergiram da estratégia da senadora por considerá-la como “apropriação cultural”.

A respeito da referida classificação, a senadora não quis se pronunciar.

23 thoughts on “Temendo ser presa, Gleisi se autodeclara índia e anuncia que se mudará para o Acre

Add yours

  1. A “senadora” que gostava de ser tratada: Fraulein Hoffmann na realidade é de origem Carajás uma tribo do alto Amazonas, os olhinhos azuis dela são lentes de contato azul e os belos cabelos louros é uma peruca importada de Manaus e a brancura de é apenas make up ou maquiagem, ninguém desconfiou que ela é uma sevílcola!

    Gostar

  2. Cláudio Pires, nem por brincadeira vc deveria fazer esta pergunta…O estado do Acre não tem culpa,e juntamente com quem vive lá merece respeito..

    Gostar

    1. O Lula se autodeclarará uma especie de divindade, afinal de contas o PT se transformou em uma organização criminosa camuflada numa seita dos infernos.

      Gostar

  3. O Acre existe sim… Mais os analfabetos que nunca estudaram geografia desconfiam… E principalmente para saberem a nossa história que lutou para ser estado… É daqui que vcs de outros estados ganham seus lucros.. Então respeitem o Acre

    Gostar

  4. Eu não sei porque pessoas como esse desqualificado Claudio Pires fazem esse tipo de comentário, devem se sentir maiores e superiores aos demais. Não quero apontar o dedo para ninguém em particular, mas boa parte dessas pessoas são residentes nas regiões sul e sudeste, onde existe a maior concentração de imigrantes do norte e nordeste do Brasil. Isso quer dizer que deve ter sangue e ascendentes dessas regiões. Essas pessoas não devem ter estudado história e a evolução do povo brasileiro, não devem saber que fomos e somos um país multicultural. Nós fomos, originalmente colonizados pelos portugueses, mas posteriormente imigrantes de diversos países, então essas pessoas, incluindo Claudio, tem na árvore genealógica uma miscigenação enorme, que deve incluir até escravos quem sabe.

    Gostar

  5. Kkkkkkkkkk … nem a pau Juvenal, fique por aí msm. Escolha uma tribo de outro estado, por gentileza. Que interessante, o ser humano ñ para de me surpreender, a criatividade para burlar a lei é um sinalizador da culpabilidade.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: