Um ato em defesa da paz e da diversidade, contra a “islamofobia” e em apoio à nova lei de imigração, acabou na porrada no final da manhã de hoje.
Manifestantes que se reuniram para protestar contra a onda de extrema direita que se opõe à imigração de, principalmente, muçulmanos para o Brasil, acabou em porradaria, ironicamente após muçulmanos avistarem o ato, e descerem o cacete nos presentes.
“Como o ato era em defesa da tolerância e da paz, estavam presentes vários grupos feministas e LGBT’s, que vieram dar… o apoio à lutra contra a islamofobia. O problema é que os muçulmanos se sentiram ofendidos pelo fato das feministas estarem sem burca e também pela presença de homoafetivos. Então o resultado foi esse”, lamentou um dos passivistas presentes.
Os envolvidos na confusão ainda chegaram a ser encaminhados para a delegacia, mas foram liberados, porque as agressões não foram consideradas crime.
“A reação dos supostos agressores nada mais foi que a expressão de sua própria cultura, então como os próprios manifestantes estavam defendendo a diversidade cultural, não têm do que reclamar por terem apanhado. Da próxima vez que usem burca e deixem de ser gays”, declarou o delegado.
É bom a “esquerdalha” ficar esperta… os muçulmanos odeiam de “gays”, #PTralhas, “feminazis”, “sapatas”, “cristãos” e grupos #GLBTS… rsrsrsrsrs
GostarGostar
Esse delegado é tão homofobico quanto os mulçumanos….
GostarGostar
eu acho é pouco kkkkkkkkkkk
GostarGostar