Pacifistas que realizavam ato contra a “islamofobia” apanham de muçulmanos no centro de SP


Um ato em defesa da paz e da diversidade, contra a “islamofobia” e em apoio à nova lei de imigração, acabou na porrada no final da manhã de hoje.

Manifestantes que se reuniram para protestar contra a onda de extrema direita que se opõe à imigração de, principalmente, muçulmanos para o Brasil, acabou em porradaria, ironicamente após muçulmanos avistarem o ato, e descerem o cacete nos presentes.

Como o ato era em defesa da tolerância e da paz, estavam presentes vários grupos feministas e LGBT’s, que vieram dar… o apoio à lutra contra a islamofobia. O problema é que os muçulmanos se sentiram ofendidos pelo fato das feministas estarem sem burca e também pela presença de homoafetivos. Então o resultado foi esse”, lamentou um dos passivistas presentes.

Os envolvidos na confusão ainda chegaram a ser encaminhados para a delegacia, mas foram liberados, porque as agressões não foram consideradas crime.

A reação dos supostos agressores nada mais foi que a expressão de sua própria cultura, então como os próprios manifestantes estavam defendendo a diversidade cultural, não têm do que reclamar por terem apanhado. Da próxima vez que usem burca e deixem de ser gays”, declarou o delegado.

3 thoughts on “Pacifistas que realizavam ato contra a “islamofobia” apanham de muçulmanos no centro de SP

Add yours

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: