Luciana Genro: “Em vez de dar 194 milhões em propina, Odebrecht devia ter dado 1 milhão para cada brasileiro”


DISNEYLANDIA – A ex-candidata à presidência da república pelo partido Socialismo e Liberdade (sic), Luciana Genro, criticou, na tarde de hoje, as consideráveis somas dadas pela empreiteira Odebrecht a título de propina para os mais diversos partidos do cenário político brasileiro.

Estarrecida com a informação segundo a qual até o presente momento foram descobertas doações que chegam a 194 milhões de reais, Luciana voltou a defender a estatização da empresa, afirmando que “esse dinheiro poderia ter acabado com a pobreza no Brasil”.

Segundo ela, “no Brasil tem 190 milhões de pessoas. Se a Odebrecht tivesse dado um milhão para cada brasileiro desse dinheiro, ainda sobraria quatro milhões para investir na educação pública, gratuita e de qualidade, por exemplo”.

A equação feita pela filha de Tarso, no entanto, serviu de piada para alguns, como é o caso doe estatístico Pedro Prepúcio, da Universidade Federal de Lapão Roliço.

Esse dinheiro daria para deixar todos o brasileiro ricos, numa proporção bem maior do que Luciana imagina, já que no país só tem 190 mil habitantes”, afirmou.

Os sólidos argumentos apresentados pela psolista reforçam a tese segundo a qual a estatização da Odebrecht é o melhor caminho a ser seguido.

Nas estatais não há esquemas de corrupção. Tá aí a Petrobrás e os Correios como exemplo”, finalizou Luciana.

3 thoughts on “Luciana Genro: “Em vez de dar 194 milhões em propina, Odebrecht devia ter dado 1 milhão para cada brasileiro”

Add yours

  1. A filhota do Tarso Genro que deixou o RS quase destroçado, estava sendo entrevistada pelo Gentille e ao ser indagada se apoiava os vagabundos/desocupados “SEM TERRA” que tem os PTralhas como mentores disse alegremente: Sim apoio,é claro nisso o Gentille diz-lhe, posso dar-lhes seu endereço à eles, a Lucianinha faz cara feia, não responde e encera a entrevista!

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: