Blogueiro confunde “Shéridan” com “Jandirão”, invade câmara e acaba preso por assediar Feghali


BRASÍLIA – O que tinha tudo para se tornar uma bela história romântica, com final feliz, acabou se tornando caso de polícia, na tarde de hoje na capital do país.

Após comover as redes sócias, ao declarar seu amor platônico por uma deputada que chamou carinhosamente de “Jandirão”, o blogueiro de ultra-direita, Joselito Müller, decidiu partir do Nordeste do país, onde mora, fazendo esforço hercúleo na esperança de que seu amor platônico lhe rendesse ao menos uma trepada homérica, mas acabou quase sendo condenado a tomar cicuta, pois sua sorte, heraclitianamente mudou de repente.

Joselito, que havia divulgado o passa-a-passo de sua viagem em seu perfil no Facebook, deixou seus seguidores no vácuo após anunciar que já se encontrava a caminho da câmara dos deputados.

Horas após a referida publicação, sua assessoria publicou o seguinte conteúdo:

Encaminhado para a delegacia, Joselito foi liberado após pagar fiança, e respondendo indagação de nossa reportagem, que assim como muitos de seus seguidores estranharam o inusitado e súbito amor declarado à deputada Jandira Feghali, esclareceu que, na verdade, confundiu os nomes “Jandirão” e “Shéridan” – deputada federal “roraimada”, ao lado esquerdo da foto acima.

Segundo Joselito, [Jandirão e Shéridan] são nomes muito semelhantes e lá no Nordeste tem quase a mesma fonética”.

“Quando eu vi a feghali, pensei: ‘putz, como ela é diferente pessoalmente’, mas depois me dei conta do erro. fiquei na porta do gabinete dela, e a assessoria, que havia sido informada pela KGB o teor dos meus posts que versavam sobre minha intenção de encontrá-la, mandou me prender”, esclareceu.

Foi a segunda vez que Joselito foi preso em menos de 24 horas, demonstrando que no Brasil o crime compensa, mas o amor, não.

O caso foi enquadrado como assédio sexual, tendo como vítima a deputada comunista.

“Rapaz, agora vou responder um processo criminal por assediar sexualmente Jandira Feghali”, lamentou Joselito.

Jandira declarou à nossa equipe que “esse caso serve de alerta para a importância da luta das mulheres contra o assédio sexual, na qual eu também me engajo, já que, assim como muitas mulheres, sou vítima quotidianamente”.

Veja abaixo o passo-a-passo da saga do bloguista:

 

4 thoughts on “Blogueiro confunde “Shéridan” com “Jandirão”, invade câmara e acaba preso por assediar Feghali

Add yours

  1. Joselito o Müller é do teu padrasto, sim? não? – Estás com problemas oftalmológicos ou talvez neurológicos, apaixonar-se pela Jandirão é algo grave, precisas de bons óculos , a Jandirão é feiosa aos extremos (quase estrume) vai ser assim na caso do cacete! (pensei outra coisa) Putz!

    Gostar

  2. Kkkkk
    Confundir aquele jaburú com um filezinho….
    Está precisando de óculos com urgência.
    Ela vai pendurar essa queixa em um quadro, só para dizer que alguém se enteressa por ela.

    Gostar

  3. #PQP… confundir a deliciosa “Shéridan” com o tribufu “Jandirão” é imperdoável !!! … Quem comete uma sandice como essa, merece no mínimo dez (10) chibatadas no lombo, seguida de salmora, e ser condenado a voltar para o agreste, a pé, com uma pesada cruz nas costas, para purgar essa #tara inominável em plena semana santa… kkkkkkkkkkk

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: