O desaparecimento de um jovem de 24 anos no Acre, tem servido mais uma vez para que a imprensa golpista brasileira propague a mentira descabida segundo a qual o Acre existe.
Nos últimos dias, muito se tem falado a respeito de um jovem que teria desaparecido naquele território, como se o fato de estar no Acre já não representasse, por si só, que a pessoa está desaparecida.
Há alguns meses um fotógrafo da BBC fez um ensaio de uma tribo que vive isolada no Acre. A tribo foi batizada de “acreanos” e até então, além dos animais da fauna silvestre, tais como pterodáctilos e rinocerontes, eram os únicos habitantes daquelas terras inóspitas.
A história do desaparecimento do rapaz chamou atenção pelo fato dele ter deixado 14 livros escritos e supostamente criptografados.
A criptografia foi desvendada, pasmem, pela página do Joselito Müller, que antes de qualquer veículo da imprensa tradicional, divulgou a seguinte imagem (confira a hora e data)
Não tardou e a imprensa, que geralmente utiliza a página do Joselito Müller como fonte, publicou matérias nas quais repetia o teor da imagem acima, sem, no entanto, creditar a fonte.
A imprensa brasileira, pra variar, saindo atrás deste site.
Deixe seu comentário...