Pesquisa revela que PT roubou até a paciência do brasileiro


Uma pesquisa realizada pela Fundação Perseu Abramo, que pertence ao Partido dos Trabalhadores, chegou à estarrecedora conclusão de que o pobre brasileiro é, na maioria, uns reacinhas.

Expressando posicionamentos opostos ao da galera descolada que insiste se autointitular porta-voz dos pobres, os pobres de verdade decepcionaram aqueles com uma visão de mundo que confirma, em parte, a velha frase de Tim Maia, sobre pobre ser de direita.

“Aqui na comunidade os caras que são de esquerda são só os vagabundos”, revelou um morador.

Ao contrário de aplaudirem os programas assistências cuja paternidade é reivindicada pelos governos petistas, os entrevistados disseram ser a favor da livre iniciativa e enxergar o estado como adversário.

Outro dado importante dá conta de que o PT roubou até a paciência do povo brasileiro, uma vez que muitos dos entrevistadores que foram a campo para realizar o estudo, ao tentarem convencer os entrevistados do contrário daquilo que diziam para que a pesquisa tivesse o resultado previamente esperado, foram alvos de impropérios.

Já não bastava roubar dinheiro, o PT ainda quer roubar meu tempo e minha paciência”, declarou um favelado.

2 thoughts on “Pesquisa revela que PT roubou até a paciência do brasileiro

Add yours

  1. Essa pesquisa demonstra que os trabalhadores pobres e favelados, especialmente das periferias das grandes regiões metropolitanas (ex. cidade de São Paulo), não são de esquerda e não votam no #PT… A classe operária “C” e “D” já percebeu que os “esquerdistas” (comunistas), fazem o discurso de “defensores dos pobres” apenas na época de eleições, para conseguir os votos da população mais humilde e mais fácil de ser manipulada, pela “ignorância” e desinformação política… Na verdade quem é vota no #PT e nos partidos de #esquerda (comunistas) são os professores da rede pública, os estudantes e universitários, e grande parte dos fiéis da Igreja Católica, todos da classe média… apoiados pela #CUT… #UNE… #MST… #CNBB… e outras ONGs e entidades sindicais, enxertadas de vagabundos e parasitas…

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: