Gang de “Panicats” aterrorizam e estupram homens em Pelotas


PELOTAS – A Polícia Civil da cidade de Pelotas revelou na manhã de hoje que uma força tarefa vai investigar os recentes ataques que têm assustados os homens daquela cidade, uma vez que mais de uma dezena já foram vítimas da chamada “Gang das Panicats”.

Os primeiros relatos começaram a surgir no início do mês passado, mas as autoridades não levaram a sério, por considerar inverossímeis as narrativas apresentadas à polícia.

Vários homens vieram até a delegacia para relatar que haviam sido abusado sexualmente por uma gang de mulheres. A descrição apresentada pelas vítimas era de que se tratavam de mulheres jovens e com compleição física estilo Panicats, daí o apelido que recebeu o bando”, informa o delegado.

Quando percebemos que o problema havia fugido do controle, intensificamos as buscas pelas criminosas, já que muitas vítimas ficaram traumatizadas com os abusos sofridos. Muitos relataram que foram boqueteados e obrigados a praticar conjunção carnal com duas ou mais criminosas alternadamente. Eu, desde então, só durmo com a porta de casa aberta, pra ver se elas aparecem por lá”, conclui o delegado que não é natural da cidade onde os crimes ocorreram.

Com a revelação da ação da quadrilha, muitos moradores da cidade estão apavorados, e muitos já não saem nem casa temendo serem atacados.

Quando conseguirmos prendê-las, iremos autuá-las por abuso sexual, além de crime ambiental de derrubar madeira e caçar pomba e rola”, concluiu o delegado.

4 thoughts on “Gang de “Panicats” aterrorizam e estupram homens em Pelotas

Add yours

  1. Joselito é foda….hahahahahahahahahahahahah o pessoar de Pelotas devem tá putos com voce seu cabra!!!! hahahahahahahahahahahahahahahha

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: