Uma reviravolta improvável na trajetória de um dos personagens mais escrotos da internet ocorreu na noite de hoje, um dia após a exibição de uma reportagem sobre “Fake News” pela TV Record.
Conhecido pelo humor escrachado e desbocado, Joselito Müller, que embora não tenha tido seu nome citado na referida matéria, foi objeto da mesma, informou em sua conta no Twitter que acabou de se converter ao evangelho e passou a ser fiel da Igreja Universal do Reino de Deus.
Joselito, conforme revelou a reportagem, fatura em torno de cinco milhões de reais com seu site, o que chamou a atenção do Bispo Edi Macêdo.
“Certamente ele vai ser um dizimista exemplar”, declarou o líder religioso sobre o bloguista.
A notícia, no entanto, não foi do agrado de todo mundo.
Paulo Henrique Amorim, apresentador do programa onde a matéria foi exibida, chegou a temer ser substituído por Müller na aludida função.
“Se ele for capaz de mentir melhor que eu, vou perder meu emprego”, teria falado o jornalista, segundo uma fonte inverídica.
Edi Macêdo informou à nossa reportagem que Joselito deverá participar de algumas sessões de descarrego, onde tomará banho de sal grosso importado de Jerusalém para “não ter perigo de deixar nenhum encosto”.
Não foi revelado, no entanto, se a conversão resultará na contratação do bloguista pela TV Record.
“se tiver algum personagem boiola na novela, talvez o contrataremos para interpretar”, declarou Edi Macêdo.
Confira AQUI a matéria exibida pela TV Record.
Joselito Müller (o teu padrasto era alemão?) agora estás ferrado, os “bispos” os “profetas” os “diáconos” vão tomar todo teu dinheiro, sai fora cara não sabes que casa de maribondos vais entrar, os supermercados da fé: Reino do deus macedo, tem uns malandros que farão uma lavagem cerebral, que ficarás nenem. (te cuida cara)
GostarGostar
Quando leio alguns comentários dou graças à Deus por ser ateu e poder mandar todos para o inferno sem medo de ir para o mesmo e encontrar esse povo chato lá.
GostarGostar