Em meio aos desdobramentos da chamada Operação Carne Fraca que, entre outras coisas, revelou que empresas brasileiras estavam produzindo embalagens de seus produtos com carne moída de quinta categoria, o economista Carlos Claro Camargo, professor da Universidade Federal de Lapão Roliço, apresentou uma proposta criativa que poderá finalmente acabar com a fome no mundo.
Segundo o economista, “se algumas empresas misturaram papelão com carne e ninguém havia percebido, podemos usar uma solução comum da economia e imprimir carne para distribuir para os pobres”.
Carlos explicou à nossa equipe que, “em economia, é uma medida muito comum a impressão de cédulas para facilitar o acesso ao dinheiro pelos mais pobres”.
Ele alega que imprimir carne pode solucionar o problema da fome nas regiões mais pobres do país e nega que a medida poderá provocar a desvalorização do produto em curto prazo.
“A medida pode ser somada às ações dos programas sociais do governo, que além de imprimir dinheiro para os assistidos pelo bolsa família, oferecerá a esse público o acesso a tal iguaria”.
Excelente ideia, desde que não use papal higiênico usado e folhas de jornais igualmente usadas1
GostarGostar
Pobre é mesmo uma desgraça. Mesmo com a ‘rigorosa’ fiscalização do governo, come carne com papelão misturado. Agora com o governo imprimindo carne de papel… Vai ser bom para os catadores de papelão nas ruas. Terão o preço de sua mercadoria aumentado e ficarão ricos. No fim é uma boa medida essa, de imprimir carne de papel.
GostarGostar
Eu não quero nem pensar no que colocam na Nutella e no creme de leite…
GostarGostar
Esses comentários… Ah se eu pudesse “desler” kkkkkk
GostarGostar
Merda e porra. KKKKKKK
GostarGostar