CARACAS – O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, discursou hoje pela manhã na Plaza San Chavez, na presença de correligionário, ocasião em que discorreu sobre o recente escândalo da carne podre, revelado pela Polícia Federal brasileira, que descobriu esquema de suborno de fiscais para facilitação de remessa ao mercado de carne podre, adulterada e misturada com papelão.
Maduro, segundo o estagiário de nossa redação que traduziu o discurso para o portuñol, disse que “este es un ejemplo a ser seguido por nosostros, pois todos los venezuelanos debián substituir la carne por papelón”.
Maduro anunciou também que o Ministério da Alimentação venezuelano vai incentivar o consumo de papelão nas refeições diárias, haja vista a escassez de carne no país.
Segundo analistas, a medida é inócua, pois o papel também está em falta na Venezuela.
Última notícia! A crise de papel e papelão no mundo, especialmente na Venezuela, deve-se ao fato das importações do produto em grande escala pela indústria frigorífica brasileira, notadamente empresas como, JBS, FRIBOI, entre outras.
GostarGostar
kkkkkkkkkkkk
GostarGostar
Utilizarão papel higiênico reciclado na Venezuela. Resta saber o teor máximo aceitável de proteínas…
GostarGostar
Ouvi dizer que na Venezuela irão aproveitar a nova onda de consumo de papel para reciclar jornais e revistas. O sabor das salsichas fica melhor assim, alem de informar as pessoas pela via digestiva e contribuir para melhorar a educação do país.
GostarGostar