Feminista elogia propaganda de turismo sexual por confundi-la com protesto


Os limites da vergonha alheia foram mais uma vez ultrapassados em solo nacional, dessa vez graças a uma confusão protagonizada por uma ativista do movimento em defesa do empoderamento feminino.

A dita cuja, que não teve a identidade revelada, mas sabe-se que é uma professora universitária, postou em seu perfil do Orkut a fotografia de um cartaz, no qual acrescentou o seguinte comentário:

Acabei de ver esse belo cartaz no aeroporto, que exalta a luta contra a objetificação do corpo da mulher. Parabéns aos idealizadores”.

O cartaz, no entanto, produzido pela Secretaria Municipal de Turismo da cidade de Lapão Roliço, tem o claro objetivo de promover o turismo sexual.

Uma das atividades mais importantes da economia de nossa cidade vem dos cabarés locais e por isso decidimos incentivar a atividade e tentar atrair turistas”, declarou o secretário municipal de turismo à nossa reportagem.

Nossa equipe tentou fazer contato com a professora, autora da publicação que deu origem à presente reportagem, mas ela alegou que não daria entrevista para machistas.

Foi possível obter a informação de que a referida educadora, na ocasião em que viu o cartaz, retornava do Rio de Janeiro, onde participou nua de um protesto contra a nudez feminina nos desfiles de escolas de samba.

3 thoughts on “Feminista elogia propaganda de turismo sexual por confundi-la com protesto

Add yours

  1. Ter que explicar isso deve ser o equivalente a acordar de ressaca, num domingo, às 5 da manhã, com uma agulha em brasa no culhão esquerdo, hein? kkkkk

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: