Após ter vários anéis confiscados pela justiça, Cabral poderá perder anel de couro na cadeia


BANGU – A vida do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, tem se tornado uma verdadeira sucursal do inferno, desde que criminalizaram a corrupção no Brasil.

Cabral, que tinha o hábito de comprar um anel de diamantes para sua esposa sempre que voltada para casa depois do expediente, amargou o confisco de tais objetos, em razão de determinação judicial.

Mal sabia o querido ex-gestor que o pior ainda estava por vir, pois um anel mais valioso ainda estava suscetível de ser perdido, dessa vez sem intervenção do poder judiciário.

Isso porque, segundo um presidiário que cumpre pena na mesma unidade prisional em que Cabral se encontra custodiado, esta semana foi determinado um rodízio para que os novatos apanhem no chão os sabonetes que por ventura venham a cair no chão acidentalmente.

Nossa reportagem procurou um especialista em segurança pública para que explicasse o que uma coisa tem a ver com a outra, mas ele se limitou a responder que não é permitiva a posse de joias na cadeia, e no termo “joia” estão inseridos todo e qualquer tipo de anel, seja de ouro ou couro.

Nossa equipe tentou falar com Cabral, mas sem êxito, uma vez que fomos informados por outros presos que o ex-governador não iria atender o telefone para falar com a imprensa.

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: