Especialista que defende fim da PM é assaltado e reclama da PM


VITÓRIA – Em meio ao caos provocado pela paralisação das atividades da Polícia Militar, um fato inusitado chamou a atenção, suscitando piadinhas fascistas, provando que o brasileiro de extrema direita, mesmo em meio desgraças, não perde o bom humor afrodescendente negro.

O especialista em segurança público, Professor Doutor Bruno Barbalho Braz Barrabás Barnabé, que proferia uma palestra na qual defendia a extinção da Polícia Militar na Universidade Federal, entrou em pânico, ao sair do referido evento, e tomar conhecimento que a PM estava de greve.

Mas… mas a Polícia Militar não pode fazer greve segundo a Constituição…”, declarou o especialista, enquanto olhava ao redor para se certificar que não vinha nenhum meliante em sua direção.

Ao se deslocar em direção ao estacionamento no qual estava seu automóvel, o Doutor, que também defende o desarmamento civil, foi abordado por dois elementos, que levaram vários pertences.

Se tivesse uma volante da Polícia aqui perto, certamente eu não teria sido assaltado”, lamentou o especialista, que não registrou a ocorrência imediatamente, pelo fato de ter que participar de outra reunião, na qual palestraria sobre as vantagens de extinguir a polícia.

39 thoughts on “Especialista que defende fim da PM é assaltado e reclama da PM

Add yours

  1. ISSO NÃO É ESPECIALISTA. ISSO É UM BURRO. ONDE SE PODE CHAMAR UM ORDINÁRIO DESSES DE ESPECIALISTA. ELE ALGUMA VEZ JÁ ESTEVE LA NO MEIO DE UMA BATALHA ENTRE POLICIA E BANDIDOS. NUNCA. PORTANTO É SOMENTE UM IDIOTA QUE A MIDIA CHAMA DE ESPECIALISTA. SOQUEM O PÉ NO RABO DESSE FDP SEM DÓ E NEM PIEDADE.

    Gostar

  2. O fim da PM significaria a unificação Policial,com mecanismo rígidos de prevenção e de punição aos mais polícias pois hj oque se vê são muito deles corruptos,assassinos,traficantes meliantes fardados com o poder dá fé pública dado pelo estado,é um marasmo para condenar ,excluir estes péssimos profissionais que fazem vergonha a instituição estado,sendo assim fim dá PM,polícia unificada sim,afinal existem forcas políciais de exemplo pelo mundo!

    Gostar

  3. Unificar as polícias, maior rigor nas punições? Quem vai comandar e punir? Os delegados ou os coronéis? Qual polícia é mais rigorosa nas punições?

    Gostar

  4. Já se ver que você não sabe do que fala. A grande maioria dos PMs, praças (soldados, cabos e sargentos), são duramente julgados e punidos. Se você estivesse atualizado saberia que o policial militar é facilmente excluído do serviço público. O contrário ocorre com o policial civil que tem um processo mais complicado para sair. Mas não se engane a maioria dos PMs querem virar PC por esses motivos.

    Gostar

  5. Um “k” pra cada comentário, Leandro santos pq não vem pra presidente 2018? vc é ótimo! Uma mente brilhante, ser humano superior, to impressionada com seu gênio “einstaniano”, suas ideias são tão avançadas que influenciarão uma nova sociedade que durará milênios…. Eu apoio o fim de todas as polícias e a volta do código Hamurábi, mas com uma versão tupiniquim by Leandro santos o MITO, reencarnação de Lao Zi… Ó ser superior nos diga como nos livraremos dos bandidos já que não temos coragem de enfrenta-los? E dos corruptos se todos os que não estão corrompidos pelo dinheiro estão corrompidos pela droga, pelo comodismo, pela covardia etc… ???
    Ó ser erudito nos guie pois estamos perdidos..

    Gostar

  6. Vou deixar meu comentário aqui mais que vergonha, esse aí é mais um desses otarios que vivem da desgraça dos outros, o que é como nesse país, pessoas que se intitulam sábios vivem dando palestra pra um monte de otário, por que não sabe fazer outra coisa a não ser viverá desgraça alheia. Bom enfim, pais tá aí cheio de passa fome, político corrupto, todo mundo quebrado aí me vem um Zé mané pra criticar uma instituição centenária e sugerir o fim dela.A me poupe né esse aí é mais um Oi do cu por aí a fora. Ele falando e um cabrito cagando é a mesma coisa.

    Gostar

  7. Por que a foto da matéria mostra o Terry Gilliam, que fez parte do Monty Python e é um diretor consegrado de filmes como Brazi e “Os 12 Macacos”???

    Gostar

  8. Você está repetindo mentiras a respeito de um assunto que desconhece…A policia civil não é e nunca foi mais ética que a PM… Estuda o CPM… Leia o Estatuto da Policia Militar do seu estado ou o Código de Ética e para de repetir besteiras… Deixe de agir como um analfabeto funcional nas mãos de sabe quem…É mais fácil militarizar a PC do que desmilitarizar a PM… Isso quem está falando e quem trabalhou 6 anos com contabilidade tendo acesso a todas as formas de serviço público, passou outros quatro dentro da Secretaria da Receita Estadual e agora com 9 anos na PM tem certeza de que não existe instituição pública que funcione melhor do que a Militar. Por mim militarizava o país inteiro!!! Já pensou político safádo respondendo processo na esfera militar? Servidor sendo preso por dormir em serviço? Etc… Estuda menino…

    Gostar

  9. Caro de Bruno…Vc pode até ser especialista em qualquer coisa, MENOS EM SEGURANÇA PÚBLICA… gostaria de saber quem lhe deu esse titulo, se já trabalhou diretamente nas ruas defendendo a população…se não, prova que seu titulo isso é falso… Para ter e ser especialista em segurança pública tem que passar por uma espero em ia que lhe dará conhecimento teórico e pratico que para adquirir leva no mínimo 5 anos…PORTANTO VC E UM PICARETA…

    Gostar

  10. Caro “especialista”, é necessária a existência de dois tipos de polícia: a judiciária (investigativa) e a ostensiva. É assim no mundo todo, onde sempre vai existir o policial de rua e o de birô. Aqui no Brasil a polícia ostensiva é a PM. De maneira geral toda polícia ostensiva é para-militar (similar a uma organização militar) e aqui no Brasil é propriamente e tradicionalmente chamada de militar. Mudar o nome da polícia não adianta nada. Além do mais, o que você faria com os atuais PM? Como seria essa fusão? A fusão das polícias iria ser acompanhada de uma varinha mágica para transformar o mal policial num bom policial? Nada é tão simples assim meu caro.

    Gostar

  11. Para aqueles que ainda não perceberam, essa noticia é falsa. E para aqueles que acham que o fim da PM significaria o fim da corrupção na segurança, lamento informá-los, mas não vai resolver nada. A safadeza vem de berço. Se o cara já vem de casa com esse costume, ele vai fazê-lo em qualquer lugar. Seja na PM, PC, PF, ma câmara dos deputados, no senado, na presidência da República, onde for. Acorda povo, o Brasil só vai ter jeito se a educação( tanto de casa quanto da escola) for levada à serio.

    Gostar

  12. Leandro santos o problema é que querem unificar a polícia e so existir a força nacional, a mesma que so responde ao executivo, dai fica uma mão na roda para implantação do COMUNISMO como esses lixos querem.

    Gostar

  13. A polícia é do executivo, todas elas. Mas me explica melhor como a unificação vai favorecer a “implatação” do comunismo? Melhor, explica o que é comunismo e o que é implantação!!

    Gostar

  14. William leu o nome do especialista? Leu o desfecho do texto? Tudo inventado…e concordo com vc, vem de berço mesmo. Existem diversas experiencias em diversos países sobre o policiamento ostensivo…Lei que é interessante.

    Gostar

  15. Forças armadas como as polícias militares estão sob a o controle dos governadores dos estados, não recebem ordens do governo federal. Com a unificação e federalização das polícias(Tipo força nacional) o governo federal teria o poder sobre a polícia unificada, diminuindo o perigo de em uma eventual tomada do poder(Tipo Venezuela), ocorresse que, os governadores da oposição usarem as polícias para resistir ao governo federal. Já comunismo, é uma etapa posterior do socialismo, onde o estado assume toda economia, deixando de existir a propriedade privada, deixam de existir Universidades particulares, a população é totalmente desarmada, sendo que ele assume todas as etapas do processo produtivo, desde a produção até a distribuição das mercadorias. Todas os estados comunistas são ditadura, pois existe a necessidade de um governo forte para efetuar as mudanças do capitalismo para uma economia planificada comunal, onde a imensa maioria da população vive em extrema pobreza, e os membros do partido comunista levam vidas luxuosas. Caso tenha mais dúvidas, pesquise sobre a Venezuela.

    Gostar

  16. Esqueci da implantação, é como quando você constrói uma casa nova e tem que destruir a velha, ou uma cerca, ou qualquer outra coisa. Você não constrói tudo de uma vez, vai fazendo gradualmente, implantado o seu projeto até alcançar seu objetivo, neste caso, a casa. Quando você quer mudar alguma coisa, como do sistema capitalista para o comunista, você não faz isso da noite para o dia, é feito um planejamento e a mudança é realizada gradualmente, destruindo gradualmente a casa velha e substituindo por partes da casa nova, até que reste somente a nova. Essa estratégia de mudança gradual, se deve a resistência da população caso fosse feita uma mudança radical, o que só poderia ser realizado por uma revolução armada.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: