ESTOCOLMO – Mais uma surpresa na tarde de hoje foi anunciada pela Academia Real das Ciências da Suécia.
Após surpreender o mundo ao agraciar o músico Bob Dylan com o prêmio Nobel de Literatura, a Academia anunciou como ganhador do prêmio Nobel de Química o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards.
“Como o próprio Keith já disse antes, durante dez anos ele esteve em primeiro lugar na lista do próximo a morrer, prognóstico que foi desmentido pelo tempo, muito embora o músico mantenha os mesmo hábitos que tinha na juventude. Ele já foi ao enterro de muita gente que previu sua morte, o que desmente a lenda de que junkie morre de overdose antes dos trinta”, disse a nota da Academia que anunciou o ganhador do prêmio.
Autor de frases polêmicos, tais como “Nunca tive overdose no banheiro dos outros, acho isso o cúmulo da falta de educação”, Richards, se disse surpreso com a premiação, mas enfatizou que muitos além dele mereciam ter ganhado o prêmio.
“Nunca tive problemas com droga, só com a polícia, portanto o Nobel de química para mim é um tanto injusto.”
É justo, muito justo, é justíssimo…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GostarGostar
E Brian May, dos Queen, o prémio Nobel da astrofisica já que ele é astrofisico…
GostarGostar
Também com tanta porcaria que esse diabo já consumiu e se fizer um exame de sangue se acha a tabela periódica inteira kkkkk
GostarGostar
Na próxima sugiro citar a fonte de onde tu copiou a idéia, que foi do Blog do Simão. 🙂
GostarGostar
Verifica a data das postagens e você vai ver que a minha é mais antiga!
GostarGostar
Keith Richards, o rei do formol! KKKK Vai ver que ele descobriu a mumificação em vida! KKKKKK
GostarGostar
Ele misturou tantas drogas no próprio corpo que descobriu o segredo da mumificação em vida. Merece mesmo o Nobel de Química.
GostarGostar