RIO DE JANEIRO – O que parecia improvável aconteceu.
Após a recente crise migratória, que até então era a maior da história, milhões de pessoas estão migrando para a Síria, de onde o conflito armado expulsou milhares de pessoas, por sua vez, haviam migrado para países da Europa.
Os refugiados da vez são oriundos da chamada cidade maravilhosa, onde disputam o segundo turno das eleições o pastor da igreja universal, Marcelo Crivella, e Marcelo Freixo, do partido Socialismo e Liberdade (sic).
“Entre dar a bunda ou pagar dízimo, prefiro ir embora”, declarou um refugiado que fazia a travessia do oceano Atlântico com sua família em uma câmara de ar de trator.
Com a chegada de milhares de imigrantes todos os dias, o governo sírio reforçou as fronteiras, em torno das quais estão se formando acampamentos de refugiados cariocas.
“Foi um sofrimento muito grande chegar até aqui, atravessando o mar numa jangada improvisada, sem comer nem beber água durante dias, mas é melhor tentar vida nova aqui nesta zona de conflito que ficar lá e pagar pra ver a merda que vai dar”, disse um refugiado.
O governo Sírio se preocupa com o excesso de imigrantes e disse que não abrirá as fronteiras para qualquer um. Tal declaração foi criticada pela ONU, que acusou o governo de desumanidade.
“Não é que sejamos desumanos, o problema é que esse pessoal vai trazer pra cá os bailes funks, arrastões e o que é pior: torcedores do flamengo”, declarou o presidente Bashar al-Assad.
“Partido Socialismo e Liberdade (SIC)” hahaha muito boa Joselito
GostarGostar
Nós cariocas estamos fundeados (a palavra é outra) dois cagalhões à vista: um defende cracudos, trombadinhas e assemelhados e os viados desamparados o outro reservará uma sala pro tio macedo que fará seus despachos e descarregos, igual nas “igrejas milagrosas” o nosso futuro está ruim!
GostarGostar
Essa notícia é boa, melhor que essa apenas a:
“Cariocas que se ausentaram nas eleições se sentem culpados por tamanho vacilo…eles pensavam que as eleições seriam apenas depois do carnaval 2017.”
GostarGostar
Comparação ridícula para uma sátira. Milhares de crianças mortas e milhares de pessoas mortas com essa guerra absurdas de um país totalmente ignorante. Falta de humanidade e criatividade: A gente vê por aqui.
GostarGostar
vai tomano cu
GostarGostar
Mesmo sendo carica refugiado em Brasília, minha vergonha é tanta, que, se aparecer uma passagem barata para a Siria, me avisem. Nem me importo que o pouso seja em território dominado pelo ISIS.
GostarGostar
kkkkkkkkk haja desespero, hein Luiz Carlos Toledo?
GostarGostar
Matéria ridícula, e uma falta de respeito para com as pessoas que estão em sofrimento na síria, e para os desavisados,ocrivella vai administrar a cidade e nao igreja,engano quem pensam que ele vai misturar as coisas,podia mesmo dizimar todos vcs comentaristas filhos da puta,#morram
Ah !!!não sou da igreja!??
GostarGostar
Rose, por que mentes? se não frequentas a”igreja” supermercado da fé do reino do deus macedo você diz que ocrivela vai administra a cidade e não a igreja, engana-tes o tio macedo vai meter o focinho dele, dar suas piruadas e nós cariocas estaremos fundeados (queria dizer outra palavra) nos quatro anos que virão. – És carioca, vives no Rio? ## gracinha, não és da “igreja”
GostarGostar
Falta de respeito! Não vamos misturar as coisas, caso fosse um católico ou macumbeiro , quem iria mandar no Rio seria o papa? Ou pai de santo?. Vamos separar a religião dos profidsional.
GostarGostar
O melhor é vir aqui e ver a cariocada se doendo, hahahahahahahahahahahahahah!!!!
GostarGostar
Lembranças Felizes de Paris Por Sérgio Cabral
Fábio Rios
Síria promove-se como destino de férias
Ministério sírio do Turismo divulga vídeos nas redes sociais sobre o melhor que o país tem para oferecer, mesmo a viver uma guerra civil há mais de cinco anos.
http://www.tvi24.iol.pt/internacional/turismo-siria/siria-promove-se-como-destino-de-ferias
GostarGostar
Kkkkkk se ficar o bixo pega se correr o bixo come quem tem condicoes saia do Rio o quanto mais rapido possivel a cidade convive no meio de uma Guerra Urbana nao declarada e o povo passivo assiste a decadencia da cidade de bracos cruzados o maior medo do Rio hj e o silencio do povo.
GostarGostar
Si freixo ganhar o rio vai virar um ORIENTE MÉDIO.
GostarGostar