Quem passou nas imediações da loja da Apple no centro comercial da cidade de Lagartixa do Oeste se deparou com uma cena, no mínimo, inusitada: centenas de “trabalhares rurais sem terra” aguardavam em fila para comprar o iPhone 7, recentemente lançado no Brasil.
“A classe operária, os camponeses pobres também têm direito aos bens de consumo da burguesia. Diferente do que muitos reacionários dizem, no socialismo não será proibido ter iPhone. Ao contrário, todos poderão ter iPhone”, disse um militante ao ser interrompido em sua leitura do site “Diário do Centro do Mundo”.
Outros presentes explicaram que conseguem comprar iPhone hoje em dia graças às políticas sociais dos governos Lula e Dilma.
“Isso sim é inclusão social”, disse um senhor guardando em sua calça jeans de trezentos reais o aparelho recém comprado.
Muitos dos que saiam da loja após comprar o produto se concentraram em uma praça nas imediações, onde partiram em passeata num protesto contra o capitalismo, a favor da democracia e, apoio à Cuba e pelo fim do embargo dos EUA à ilha.
Eles querem o fim do embargo dos EUA para que todos os cubanos também possam comprar iPhones 7, não é?
GostarGostar
Mão-de-Ferro – Sem Terra e Sem Vergonha
SP32BR
GostarGostar
E alguns desses pobres sem terra vieram em seus automóveis: AUDI, BMW, PASSAT, BORA, JET, HYUNDAY,coitados todos carros usados, afinal são pobres!
GostarGostar