Marilena Chauí revela que Elvis Presley está vivo e mora no Brasil


Uma revelação chacoalhou o mundo do rock’n roll e da psiquiatria no dia de hoje.

A filósofa Marilena Chauí, que dias atrás revelou o plano do FBI de roubar o pré-sal com colaboração do agente Sérgio Moro, que cumpre missão disfarçado de juiz, declarou que o cantor Elvis Presley está vivo e mora no Acre.

Chauí dirimiu uma dúvida, da qual derivaram várias teorias da conspiração, já que a versão oficial diz que Elvis faleceu em agosto de 1977.

Elvis está no Acre disfarçado de seringueiro a pedido da CIA, com objetivo de entregar os seringais para as potências imperialistas”, revelou a filósofa enquanto tomava uma dose de gardenal.

Segundo Chauí, a CIA teria forjado a morte de Elvis e uma das provas de que o mesmo estaria vivo seria uma carta que ele enviou para a filha na ocasião em que ela anunciou que se casaria com Michael Jackson.

O Elvis desaprovava o casamento, porque mesmo o Michael Jackson sendo rico, ele não era dono dos meios de produção social, então não fazia parte da classe burguesa, que o Elvis tanto admirava e queria fazer parte”, explica Chauí.

Após as declarações, uma força tarefa do serviço secreto norteamericano se dirigiu ao Acre para se certificar da veracidade das mesmas.

22 thoughts on “Marilena Chauí revela que Elvis Presley está vivo e mora no Brasil

Add yours

  1. PRIMEIRO, FALOU E NADA PROVOU, TEM FOTO, ENDEREÇO, EXAME DE DNA, NÃO, NÃO TEM? ENTÃO CALE-SE, SEGUNDO, FBI, CIA, FORJAR MORTE DE ELVIS PRA ROUBO DE SERINGAL, PRÉ-SAL É PRA MATAR QUALQUER UM DE RIR!!!!! TERCEIRO, SÉRGIO MORO NÃO ESTÁ DISFARÇADO DE JUIZ, ELE É JUIZ. QUARTO, ESSA FALSA PROPAGANDA DO PRÉ SAL JÁ CAIU POR TERRA, CONTRARIANDO O TEXTO ACIMA NEM A MARINHA BRASILEIRA E NEM TÃO POUCO OS AMERICANOS PERMITIRÃO A EXPLORAÇÃO E EXTRAÇÃO DE UM ÓLEO QUE PROTEGE A CAMADA DA SUPERFÍCIE DA TERRA E POR ÚLTIMO, ONDE O PRÉ SAL ESTÁ SENDO EXPLORADO PARA SER ROUBADO? SENHORA FILÓSOFA, NOS POUPE, POIS TOMOU O NOSSO TEMPO COM SUAS SANDICES.

    Gostar

  2. Uai, o defunto ainda não foi enterrado? Pelo amor de Deus gente, dê uma notícia relevante. Como por exemplo. No Brasil não tem mais políticos honestos que possam assumir o poder.

    Gostar

  3. Interessante é que este site que se pretende ser irônico, e de direita não é compreendido pelos comentaristas do site, que vem aqui reclamando da própria noticia, acreditando ser verdade. Reacinhas não possuem o recurso da interpretação da ironia ativado no cerébro. Eles só funcionam e reagem ao som da combinação das seguintes palavras: Comunismo, Cuba, Bolsonaro 2018, etc..

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: