Quando voltou dos Estados Unidos casado, a família de Seu Joca estranhou ele jamais ter mencionado que estava se relacionando com uma estrangeira.
Após uma viagem que durou quinze dias, nas férias de 2002, o brasileiro, que é funcionário público aposentado, voltou trazendo na bagagem não só as já tradicionais “lembrancinhas” de Miami, mas trouxe também sua própria esposa.
Não, Seu Joca não é um psicopata que trouxe a esposa esquartejada. Sua esposa, na verdade, é uma mulher inflável, de nome Simone, que teve que viajar ao Brasil dobrada dentro da bagagem, segundo a companhia aérea, por questões de segurança.
“Foi meio frustrante, porque ali foi nossa primeira viagem juntos”, revela Seu Joca, “Eu mostrei nossa certidão de casamento, mas a companhia não autorizou que ela viajasse do meu lado”, lamenta.
O aposentado revela que adquiriu a boneca numa loja de material adulto em Miami.
“Foi amor à primeira vista”, revela enquanto acaricia as logas madeixas de plástico loiro da cônjuge.
Ele revelou à nossa reportagem que já teve relacionamentos semelhantes no passado, chegando a admitir que tinha tendência ao pan-sexualismo na juventude.
“Já tive relacionamentos mais excêntricos. Já namorei um cajueiro e tive um relacionamento duradouro com uma coleção de direito tributário”, revela o ex-pansexual, que diz que há anos se tornou “um cara mais normal”.
Ele lembra que também já namorou outra mulher artifical, que acabou lhe traindo com um borracheiro.
“Foi uma decepção amorosa muito grande.”
Seu Joca conseguiu autorização da justiça dos Estados Unidos para se casar com sua mulher artificial, com quem vive feliz até os dias de hoje.
Mas recentemente uma surpresa desagradável abalou o relacionamento que já dura mais de uma década.
O STF determinou a investigação de bonecas infláveis, mediante alegação de que elas oferecem risco à ordem pública.
“Essa afirmação é absurda, porque minha esposa jamais cometeu qualquer delito, tem ocupação lícita, endereço fixo e bons antecedentes”, afirma.
Apesar de seus argumentos, Seu Joca está sendo processado numa ação ajuizada pelo Procurador Geral da República.
Apesar da possibilidade de ser condenado, Seu Joca diz que não pretende se divorciar e afirma confiante que “o amor sempre vence no final”.
Matou a pau, Joselito!
GostarGostar
SENSACIONAL……e com um final perfeito!!!!! HEhehehe!
GostarGostar
Coitado do sr. Joca totalmente incompreendido, tudo isto por causa das interpretações, a gente não tem que interpretar nada, tem que entender e compreender! Apoio o seu Joca, case com quem quiser. Compreendo e entendo suas paixões! Feliz lua de mel, é a melhor lua para se plantar mandioca!!!
GostarGostar
O texto embute, de forma subjacente, preconceitos com uma das formas de afetividade, enquanto expressão social, na condição de cidadãos livres de construções culturais. A pneumopseudogicofilia (amor pelos simulacros infláveis na forma feminina) é uma desas expressões.
GostarGostar
pneumopseudoginecofilia
GostarGostar
Perguntar não ofende:A namorada consentiu o relacionamento?Quantos anos ela tinha?De acordo com a data de fabricação ele pode ser enquadrado como estupro de vulnerável?Ou data de vencimento, pode ter comido coisa fora do prazo de validade e incorrer em falta grave contra saúde pública.
GostarGostar
Esses romances prometem. Na última enchente em S. Paulo um dos sobreviventes declarou: “Eu estava com minha boneca inflável quando a água começou a subir, foi graças a ela que eu me salvei!”.
GostarGostar
KKkkkkkk…
GostarGostar