Dessa vez o bloguista reacionário Joselito Müller extrapolou todos os limites.
Processado pela camarada Manuela Dávila, em ação que tramita no foro central da Comarca de Porto Alegre, o dito cujo ofereceu proposta de acordo consistente em verdadeira chacota e atentado à dignidade da Justiça.
Em ofício remetido ao gabinete da deputada comunista, Joselito ofertou uma passagem só de ida para Pyongyang, capital da Coreia do Norte, para por fim à querela que provavelmente o condenará a pagar uma indenização milionária à parlamentar.
Tal proposta, mortalmente ofensiva à honra da camarada, ainda não recebeu resposta, mas possivelmente será recusada.
É de conhecimento público que o PC do B, legenda a qual Manu é filiada, apoia o regime nortecoreano, mas daí a ir até lá é outra história.
Manuela Dávila está processando Joselito Müller pelo fato do mesmo ter feito uma piada mortalmente ofensiva contra sua pessoa, chacoteando-a simplesmente por ela ter ido ao berço do imperialismo estadunidense passaear.
Na publicação, Joselito diz que a parlamentar teria declarado que havia ido parar em Nova York por engano, uma vez que pretendia ir a Cuba.
Embora tenha ofertado o acordo mencionado acima, Joselito ainda não apresentou contestação à ação na qual é réu.
Veja abaixo a íntegra do ofício enviado para o gabinete de Manuela Dávila.
As chances de acordo aumentariam com a proximidade geográfica: Havana, Caracas ou… Montevidéu. Sim, o Uruguai agora é o símbolo máximo do progressismo, já que libera maconha, aborto e união civil entre homossexuais, bandeiras históricas dos comunistas. Aliás, você poderia mencionar o poeta gaúcho Mário Quintana: “O Brasil é o único país do mundo em que ser comunista é sinal de ter ideias avançadas”…
GostarGostar
desde quando ser veado é coisa defendida por comunista ? diabos, o Che, o Stalin e o Tito matavam eles aos montes!
GostarGostar
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA Vamos ver se é comunista de verdade!!!
GostarGostar
kkkkkkkk..Joselito…você é top.
GostarGostar