Sem dinheiro para presentes, homem que tinha sete namoradas se mata


Com a aproximação do dia dos namorados, muitos cidadãos brasileiros, diante da crise, têm encontrado medidas criativas para economizar no presente, tais como terminar o namoro e reatar somente após o dia 12 de junho.

Pressionado pelas sete namoradas que tinha, mas recebendo pouco dinheiro por conta da crise, o autônomo João Juan José John, 31 anos, tomou uma decisão radical para não presenteá-las.

Na noite de ontem, João se matou deixando um bilhete em sete vias (uma para cada) explicando os motivos de seu suicídio.

Segundo a missiva, o autônomo não aguentou a pressão das setes consortes que, de antemão, já cobraram seus respectivos presentes para o dia 12.

Eu sou vendedor autônomo e com a crise tenho apurado pouco. Como é que vou conseguir atender a vontade de todas elas?”, questionou.

O irmão do suicida, Zé José Josué, se disse muito abalado com o ato do irmão, e declarou que não esperava uma atitude de tal ordem.

Meu irmão sempre foi muito tranquilo e não esperava que ele se matasse. Ele aguentou durante anos esses sete relacionamentos paralelos, com sete TPM’s todo mês e ainda arranjava tempo de pular a cerca”, declarou Zé José entristecido.

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: