Papa decepciona Sabatella ao dizer que Brasil é um Estado laico


VATICANO – Procurado pela atriz Letícia Sabatella para interceder em favor da presidenta Dilma Rousseff, o Papa Francisco causou decepção ao dizer à global que não poderia fazer nada pois “o Brasil é um país laico.”

Francisco enfatizou que movimentos sociais dos quais a atriz se disse porta-voz na referida missão ao Vaticano, tais como os movimentos estudantis, LGBT, Sem Terra e afins, “são os que mais criam problema com crucifixo em repartições públicas. Fazem atos nos quais enfiam imagens sacras no cu com apoio de verba estatal e agora que o bicho tá pegando vem atrás de mim?”, questionou o Pontífice.

Francisco também declarou que o Brasil está uma verdadeira esculhambação e nem o Papa poderia fazer nada a respeito.

Muitos cristãos são criticados pela sua religião, sendo taxados de fundamentalistas por setores ligados ao governo Dilma, então peguem aqui meu sincero fod@-se”, conclui Sua Santidade.

178 thoughts on “Papa decepciona Sabatella ao dizer que Brasil é um Estado laico

Add yours

  1. olha eu não suporto esses atores, defendendo Dilma então nem se fala, mas dizer que o Papa Francisco falou tal coisa, é um absurdo! Primeiro que o Papa Francisco não teria dito tais palavras grosseiras, ele é um homem de Deus que é pecador sim como ele mesmo diz mas que busca sua santidade o tempo todo, não se deixaria levar por discussões politicas e chegar a esse nível. O Papa Francisco além de tudo é muito educado, jamais faltaria o respeito com quem quer que seja. Mas de fato não se preocupem porque as únicas fontes verdadeiras católicas já afirmaram que o Papa Francisco está inteirado do que está acontecendo no Brasil através do nosso querido Bispo Dom Orani Tempesta o qual expos os graves problemas políticos que estamos passando e essa fofoqueira da Sabatella deve ter voltado de lá com o rabinho no meio das pernas, porque achou que o Papa lhe daria uma carta ou algo do tipo, mas o que ele falou é que simplesmente está rezando pelo Brasil.

    Gostar

  2. Nooooossa! Quanta violência verbal ! Seja lá o que for,,, que queira expressar, não precisamos de tanta baixaria uns com os outros. Não vale a pena xingamentos carregados de ódio. Para quê ? Trás conforto para o coração ? Deixa tudo mais leve e gostoso ? Ou baixo astral ? Tchê loco meu ! Bora VIVER! Abração de FINDS!

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: