BRASÍLIA – A militância engajada na luta por um país mais justo e igualitário assistiu comovida a manifestação ocorrida em 20 de maio de 2015 liderada pela deputada federal Maria do Rosário, na qual a referida parlamentar entregou um abaixo-assinado pelo fim do financiamento privado de campanha.
Na ocasião, Rosário declarou que levaria a discussão ao plenário da casa.
A exemplo de muitos de seus correligionários, como a senadora potiguar Fátima Bezerra, Maria do Rosário, não obstante a intransigente defesa do fim do financiamento provado de campanha, teve sua campanha financiada por empresas privadas, dentre as quais, a Odebrecht, segundo a lista divulgada esta semana.
“Continuo defendendo o fim do financiamento privado de campanha. O fato de ter recebido dinheiro de empresas privadas não é nenhuma incoerência, assim como não é incoerência eu defender o desarmamento e ter recebido grana da Tauros”, declarou a deputada.
Mulher de opiniões fortes e grelo duro, Rosário disse que não se deixa abater por essa gente que vive tentando encontrar incoerências em suas posições políticas.
“Uma coisa não tem nada a ver com a outra e esse pessoal tem que estudar mais”, finalizou.
Deixe seu comentário...