Senadora comunista diz que recebia dinheiro da Odebrecht para socializar com os necessitados


AMAZONAS – Com o nome incluído na maldita lista da Odebrecht, a senadora Vanessa Graziottin, PCdoB, declarou com exclusividade à nossa reportagem na tarde de hoje que suas motivações para aceitar tais benesses eram as mais altruístas possíveis.

Vanessa, que durante toda sua vida foi uma abnegada militante em defesa do socialismo e da construção de uma sociedade livre da exploração do homem pelo homem e vice-versa, esclareceu que recebia os periódicos malotes generosamente ofertados pelos burguesinhos da empreiteira para socializar com os necessitados.

“Todo mundo sabe que nós, comunistas, fazemos militância política por ideologia e não por qualquer vantagem financeira. O dinheiro que eu recebi era considerado por minha e pelos meus camaradas de Partido como um ato de expropriação contra a burguesia e por isso nós socializávamos com os pobres”.

As explicações da senadora vieram a lume em momento assaz oportuno pois segundo ela:

“A imprensa burguesa tenta instrumentalizar a divulgação da lista para macular a imagem dos comunistas, em evidente deslealdade tática e estratégica dentro do campo da luta de classes.”

25 thoughts on “Senadora comunista diz que recebia dinheiro da Odebrecht para socializar com os necessitados

Add yours

  1. Se ela declarou que realmente recebia dinheiro das construtora. Porque se encontra em liberdade. E com a vaga no senado. Alguém poderia me explicar

    Gostar

  2. Senadora Vanessa deveria ser expulsa do congresso.
    Quem ela acha que é ?
    Como os Senadores deixam ela falar e fazer o que quer até sentar na mesa do Relator , inadmissível !
    Fora Vanessa o Brasil não ti quer no Senado !
    Fora….

    Gostar

  3. Senadora Vanessa as verbas recebidas pela senhoria que diz empregar em projetos assistenciais. Pergunto vc tem relacionado e catalogado os beneficiados pelo seu projeto, a entrada dos valores recebidos bate com os valores atribuidos ao projeto ? Pois todos Comunistas falam mas não provam o que dizem, nós já estamos acostumados em ver anunciar a retirada da miséria de milhões de brasileiros e ser homenagiado no mundo pela proeza, mas a realidade constatada é que a população que se enquadra na miséria absoluta no Brasil tem aumentado gradativamente de forma substancial devido a má gerencia governamental federal isto para ficar apenas num único exemplo.

    Gostar

  4. Somente os indiotados é que acreditam no comunismo. A farsa dos vermelhos é identificada pela prática dos mesmos e, não, pela retórica que eles demonstram.

    Gostar

  5. Meu Deus minha mãe tem 87 anos, dedicou sua vida ao trabalho de promoção social, criou com amigas um das melhores instituições dedicadas a esta difícil , porém muito gratificante tarefa. Saibam que jamais ganhou um centavo sequer para si , trabalhou assim uma vida inteira por considerar essa sua missão nesta vida, como ser humano e como brasileira.,Estas senhoras são as verdadeiras senadorasvdo Brasil!

    Gostar

  6. Hoje vimos quem recebeu para socializar entre os ricos e banqueiros, favorecendo as leis para o exercício ilegal das empreiteiras.#foratemer #cambadadecorruptos #foracorjadebandidos
    #foraquemapodrecemeupais

    Gostar

  7. Ela pensa que o povo é burro? O Brasil está acordando de sua letargia e não acredita mais nesta corja. Pior, sua burrice, ao confessar que, realmente recebia as propinas!!!

    Gostar

  8. Queria saber quais instituições a ilustre senadora fez as doações socializadas, tendo em vista que a mesma tornou-se uma verdadeira versão feminina contemporânea do famoso Robim Hood

    Gostar

  9. Se for verídica a notícia a declaração dessa Srª é pândega. Essa gente acredita que o Brasil é um país de idiotas. Por outro lado ela tem lá uma certa razão, afinal…foram alguns brasileiros que a colocaram nesse cargo.

    Gostar

  10. Eu fico sem acreditar nas barbaridades que vem acontecendo.
    Pessoal com o rabo preso na justiça, acusados por roubo e outras maracutaias, falando e participando do governo.
    Afinal, quem somos?
    Nos fazem de idiotas, na cara dura….
    Mentiras e mais mentiras, a última mentira é dizer que Marina Silva está em primeiro lugar nas intenções de voto.
    Até quando vamos ser enganados?

    Gostar

  11. Lula é um ladrão envolvido em todos os roubos ao Brasil. Lula será indiciado em todos os inquéritos e crimes que envolvam a Petrobras e empreiteiras. Lula pensou qiue iria reinar absoluto e ser um Fidel brasileiro com tudo o que conseguisse ROUBAR e formar quadrilha (auxiliares e comparsas), se eternizando no poder e DESGRAÇANDO o Brasil. Mas… Não deu e IRÁ para cadeia SIM!!!

    Gostar

  12. Mesmo sendo seu admirador,pelas suas lutas a favor dos trabalhadores e estudantes, eu não a perdou. Isso tem que ser apurado se o que ela declara é realmente verdadeiro.Os direitos,deveres e punições tem que ser iguais pra todos nesse país.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: