Lula diz que invadiu sítio de Atibaia em apoio ao MST


O ex-presidente Lula, após confirmação de que teria ido mais de cem vezes ao sítio que não lhe pertence em Atibaia, confessou na tarde de hoje que, em verdade, suas idas ao local tinham caráter político.

“Eu invadi o sítio em apoio à luta do MST, porque fui informado que aquela área pertencia a um latifundiário e era improdutiva, então nada mais justo que reivindicar a reforma agrária”.

As declarações foram feitas numa assembleia do MST e foram corroboradas pelo líder da organização, João Pedro Stédile.

“A burguesia tentar sujar a imagem do companheiro Lula, mas ele demonstrou mais uma vez a alma imaculada que é, além de ter provado seu apoio à causa da reforma agrária”.

Com a revelação dos motivos da visitas de Lula à propriedade, o inquérito que investiga a propriedade do sítio deverá ser arquivado.

13 thoughts on “Lula diz que invadiu sítio de Atibaia em apoio ao MST

Add yours

  1. kkk! So podia ser voce Joselito!! E tem mais, a intencao era que para ter uma sombologia maior a invasao, seria quando chegasse ao numero de 113 de idas ate o sitio. Veja bem, no Guaruja eles conseguiram invadir o predio. Tem apartamneto para o Vaccari, para o presidente da CUT, para o seguranca do Lula! Tudo em defesa da reforma!kkk

    Gostar

  2. O “Ali Babá” esquece que abismo intelectual existente entre ele e o Mmo. Moro, é que ele se formou no pau de arara e no sindicato de guerrilheiros e o Mmo., se formou e pós graduou em Universidades de renome como UEPR e Harward Schooll EEUU e mais, é autor de livros renomados, e jamais irá ser envolvido por álibis fantasiosos para desqualificar as investigações que até os Matis, já descobriram…..

    Gostar

  3. Que Sitio?Onde tem Sitio? Aquilo é uma tapera utilzada só para pescar lambaris, não passa de perseguição da imprensa neoliberal, facista,perseguidora dos pobres e exprimidos.

    Gostar

  4. O Juiz Federal Dr. Sérgio Moro autorizou a abertura de inquérito para apurar a relação de sítio de Atibaia com Construtora OAS – Engenharia e outras empresas e pessoas investigadas… O porta-voz do “Instituto Lula” (QG da Quadrilha de Corruptos e Ladrões dos Cofres Públicos) afirma que quando Lula invadiu o sítio de 8.000 alqueires, com o apoio do MST, aquilo era puro mato (área improdutiva), cheia formigas e carrapatos … e que a limpeza da área e a construção da mega-mansão, com mobiliário luxuoso, hoje existente no local, foi um mero mimo (agrado) de seus amigos empreiteiros e que não tem culpa de ter “amigos” bilionários, como os donos da OAS, Odebrecht e outras… coincidentemente, todas envolvidas na Operação “Lava-Jato” da Polícia Federal.

    Gostar

  5. Gente o sítio é enorme,vamos lá também reivindicar um pedaço! Os pedalinhos,a horta e os patos vamos ser todos usufrutuários,pois somos todos trabalhadores sem terra.E viva o lulla que nos mostrou o caminho!

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: