Wyllys critica Coréia do Norte por falta de negros em ministérios e irrita Luciana


Uma divergência pública entre duas figuras de fundamental importância para a política brasileira e para o PSOL – Partido Socialismo e Liberdade (sic) repercutiu no dia de hoje nas redes sociais.

O fato se deu após o deputado federal Jean Wyllys, notável ativista em defesa do direito de minorias, criticar o governo da Coréia do Norte pela “mais completa e absoluta ausência de negros em seus ministérios”.

Jean mencionou a recente polêmica referente ao Oscar que, sem negros indicados ao prêmio, será boiolocoitada por vários cineastas.

As declarações, no entanto, não agradaram a filha de Tarso, Luciana Genro.

Ela escreveu numa rede social que defende que mais negros sejam indicados para ministérios tanto no Brasil, como na Coréia do Norte, mas considerou uma exposição desnecessária a declaração de Wyllys feita publicamente.

“Já falei com o camarada Kin a respeito. Esse tipo de crítica em público só enfraquece o nosso campo ideológico e fortalece a direita”, disse a gaúcha.

31 thoughts on “Wyllys critica Coréia do Norte por falta de negros em ministérios e irrita Luciana

Add yours

  1. Mas que burrice. Me apontem um negro sequer que viva na Coréia do Norte. E, me apontem um único ponto defensável na Coréia do Norte. O Camarada Kin mata gente no atacado, camarada Luciana. Se ele é de esquerda, então eu sou branco. Fica difícil seguir referendando políticos da esquerda brasileira (de onde não saio) quando estes se manifestam com um tão alto e rematado grau de ESTUPIDEZ.

    Gostar

  2. Meu povo. isso é aqui é um site de humor. Essas noticias não possuem compromisso com a verdade, o compromisso delas é com a diversão.

    Vamos melhorar no quesito raciocinio aê pessoal…

    Gostar

  3. O que mais me deixa indignado é dizerem que é uma figura de fundamental importância para a política brasileira , com certeza cada nação tem os politicos que merecem !

    Gostar

  4. Seria uma grande tolice e perda de tempo comentar sobre está pessoa. Se nota a falta de conhecimento e estupez que faz determinadas colocações demonstrando sua total ignorância. Não sabe qual é o número da população brasileira, não me representa politicamente, adotou para sua vida só coisa ruim, é uma pessoa frustrada e demonstra claramente com suas opções. Prova desta insatisfação é sua escolha de não querer cumprir seu papel de homem opitando querer ser uma coisa que jamais será. Conflitantes em suas declarações. E por último desconhece que na Coréa do Norte e do Sul não existe a cor Negra, fato este que TB não sabe nem e como surgiu a raça negra. Poderiam dar ênfase a matérias melhores e de melhor qualidade, este sujeito deve ter sido rejeitado por sua mãe já em suas gestação.

    Gostar

  5. Dois hipocrita,esse que se diz professor,eu quero que ele me diga quem lá na corei é negro e se existe,pelo amor DEUS esse país merece esses políticos que tem,e essa outra estupida que defende um ditador assassino,que mata sem dor e nem piedade,que ideologia é essa dessa deputada,quer dizer que ditador pode matar pessoas inocentes,e quando a policia mata um assaltante,a polícia é escrachada,meus parabéns pra essas aberrações.

    Gostar

  6. Caraio cara!!!!! Pqp!!! Até eu que fui reprovado várias vezes em geografia, história, geopolítica ou algo da porra estranha de explicar… Até eu sei que não tem e nunca vi negro na Coreia do Norte!!!!! E um fdp desses ainda se acha intelectual!!!! Jean willis, vai dá cu que tu ganha mais com isso!!!

    Gostar

  7. “Uma divergência pública entre duas figuras de fundamental importância para a política brasileira”?????????????????????????????????????????????????????

    Gostar

  8. MEU DEUS.
    ESSA ABERRAÇÃO DE DEPUTADO PREOCUPADO COM A CORÉIA DO NORTE? E’ISSO MESMO?
    ONDE ESTAMOS?
    ESTOU OLHANDO PARA O MEU LADO E NÃO CONSIGO ENXERGAR NENHUM SER HUMANO COM OLHO PUXADO AQUI.
    SOCORROOOO BRASILLLLLLL
    APRENDAM A VOTAR POVO.
    PRÓXIMAS ELEIÇÕES SABEMOS QUE SERÁ DIFÍCIL TER UM CANDIDATO.
    BOLSONARO NELES BRASIL.
    SOU BRASILEIRO COM ORGULHO

    Gostar

  9. O Jean Willys como excelente político que é, bem que poderia ir prestar seus serviços na Coréia do Norte ou na puta que o pariu se preferir. Os camaradas amarelos iriam “aaadoorar!” ter um viadinho no seu meio (No bom sentido, de dentro pra fora!)…

    Gostar

  10. Saudoso clodovil Hernandez vc faz falta eu era feliz e não sabia (essa besta fera ai) Jean wyllys qnd acaar seu tempo vai pra cuba e espera lá sua turma ..

    Gostar

  11. Infelizmente somos uma nação de toda forma minúscula. Os Políticos que deveriam ter a obrigação de nos representar, estão preocupados com assuntos fúteis. Tenho ódio dessa política suja.

    Gostar

  12. Esse cara e um bosta , só fala merda não tem princípios ,quase não tem negro ou branco na Coreia mais o imbecil quer que tenha negros no governo da coreia . o Foda e ter um politico como esse recebendo meu dinheiro que pago de imposto que tem as piores ideias do mundo.Por causa de um queima rosca como esse e que meu netinho que estuda em um colégio publico de Balneário de Camburiu e obrigado a desenhar princesa, brincar com boneca, e obrigado a ver filmes de princesa isso tudo no colégio.Querem tirar o direito dele ser Hétero.Precisamos reagir contra pessoas como esse tal de Wyllys que vem agindo sem limites…

    Gostar

  13. Meu Deus… Que povo burro, não percebe que se trata de um site de humor?! Também detesto o Jean e a Luciana, e não subestimou a capacidade deles de falar merda, mas dá pra perceber que é piada né minha gente!!!

    Gostar

  14. jean o que falta pra vc ,vc sabe muito bem é cacete de presidiario a todo momento. é disso que vc gosta . não faltar oportunidade podes crer pederasta da mais alta qualidade. puto.

    Gostar

  15. O camarada Jean tem razão. na Coreia do norte, não tem nenhum negro ou gay em ministério qualquer, ou mesmo no parlamento coreano!!!! Isso é uma afronta contra a diversidade biodiverticular.
    Jean viajou até a coreia e conversou com seu amigo kim, onde após muitas discussões furiculares, jean reclamou que o kim além do olho pequeno, tem também o penis minusculo e o furico alargado!!!!
    mas não falou nada em colocar negros e gays nos ministérios….não entendi o porque!!!!

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: