Radicais do PT querem devolver presidência a Collor: “Impeachment é golpe”


BRASÍLIA – Parlamentares dos setores mais radicais do Partido dos Trabalhadores surpreenderam o cenário político ao anunciarem na manhã de hoje o lançamento de um movimento em favor do retorno do ex-presidente Fernando Collor de Melo à presidência da República.

O movimento, denominado de “Volta Collor”, defende que o ex-presidente, que na época sofreu Impeachment, cumpra o restante do tempo de mandato que teria cumprido, caso não tivesse sido defenestrado da presidência.

“Revimos nossas posições e chegamos à conclusão que Impeachment é golpismo, então nada mais justo que devolver ao companheiro Collor o tempo de mandato que foi usurpado dele”¸ declarou Lindberg Farias,  que foi cara pintada na juventude e hoje é cara de cu.

Ele anunciou que uma comissão de parlamentares encaminhou pedido à mesa do senado, no qual pleiteiam a volta do ex-presidente, o que ocorreria após o término do mandato da presidente Dilma.

“A vontade do povo brasileiro expressa nas urnas finalmente será respeitada”, declarou Lindberg.

O senador Fernando Collor de Melo já declarou apoio à proposta, que já recebeu apoio da presidente Dilma Rousseff, que disse concordar que Impeachment é golpe.

DEIXE DE SER OTÁRIO! CURTA JOSELITO MÜLLER DO FACEBOOK.

7 thoughts on “Radicais do PT querem devolver presidência a Collor: “Impeachment é golpe”

Add yours

  1. falta lembrar que pela lei é pelo dobro do tempo. Além do mais, até Lula em palanque de Alagoas, enquanto chorava e beijava mão que Collor fez questão de coçar o saco roxo antes, já induziu que a derruba de Collor foi ato de safados que queriam apenas ser bilhões de vezes mais corrupta do que turma collorida

    Gostar

  2. Ainda bem que Lindberg cara de cu, arrependeu-se por ter sido protagonista de um golpe antidemocrático contra o cumpanheiro Collor. Elle tem que voltar para devolver as poupanças que surrupiou.

    Gostar

  3. Tá certo. Pau que dá em Chico dá em Francisco. Hipocrisia é o que não falta aos petistas. São bastante coerentes. E aposto que vão agir assim em relação às manifestações pró e contra o impeachment da Governanta Dilma. Os coxinhas estão sendo hostilizados por terem escolhido 13 de dezembro, o dia em que foi decretado o AI-5, para fazerem manifestação pró impechment. Com certeza vão dar o mesmo tratamento ao MST, CUT, UNE por terem escolhido dia 16 de dezembro pra manifestarem contra o impeachment. Afinal no dia 16 de dezembro aconteceram várias tragédias mundo afora como a erupção do Vesúvio deixando rastro de destruição e morte, terremotos na Itália e na China, assassinato de Rasputin, um navio afundou na Espanha deixando centenas de mortos. Onde já viu protestar num dia desses?

    Gostar

  4. Essa é uma boa noticía. Isso demonstra que nós podemos ter esperança no PT. Alguns petistas sérios e bem intencionados, mostram ter caráter, lutam por um país justo, democrático e não fazem parte da minoria corrupta do partido.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: