Para conscientizar terroristas, governo brasileiro envia cartilhas pró-desarmamento


BRASÍLIA – Não é de hoje que a presidente Dilma Rousseff defende uma saída diplomática para o problema que a imprensa sensacionalista teima em chamar depreciativamente de “terrorismo”.

Protagonista, no passado, de atos que setores reacionários consideram como terrorismo, a representante máxima do povo brasileiro – embora jamais tenha feito autocrítica de tais ações – condena o terrorismo, na acepção da palavra, mas diferentemente da direita globalista, busca solucionar o problema referido sem bombardear terroristas inocentes que, muitas vezes, só precisam ser compreendidos e amados.

Visando alcançar tal propósito, a mandatária anunciou na manhã de hoje que enviará para representantes do Estado Islâmico cartilhas elaboradas pelo Ministério da Justiça que tratam sobre as vantagens do desarmamento.

“Olha, eu acho que é desnecessário falar do meu passado e do meu presente. O fato é que, no que se refere a terrorismo, hoje em dia eu não ando armada e se o ISIS tomar isso como exemplo, vamos construir um diálogo melhor com esse movimento social que defende a reforma agrária no Oriente Médio”, declarou Dilma.

Na ocasião do anúncio, várias entidades da sociedade civil organizada se fizeram presentes, entre as quais o Instituto Sou da Paz e a Associação dos Pederastas de Brasília, que elogiaram a iniciativa.

“Somente é possível construir um mundo melhor sem armas”, declarou o presidente de uma ONG.

DEIXE DE SER OTÁRIO! CURTA A PÁGINA DE JOSELITO MÜLLER NO FACEBOSTA.

9 thoughts on “Para conscientizar terroristas, governo brasileiro envia cartilhas pró-desarmamento

Add yours

  1. Pelo amor de DEUS, não deixem esta Dilma ficar falando MERDA por ae…. além de só falar BESTEIRAS, agora com envolvimento com os TERRORISTAS isto pode dar merda…. parece que os PETISTAS não ficariam felizes em entregar o Brasil só quebrado e destruído né…. parece que querem entregar o Brasil ainda com DIVIDAS com o TERROR ??/ pelo amor de DEUS…. ESTA Dilma nunca pegou nem n8um revolver 22, ela vive pagano de que foi GUERRILHEIRA e bla bla bla…. ahhh passamanhã… esta MUIÉ pode ter sido amasiada de algum bandido ou marginal e etc, mas dizer que ela FOI UMA GUERRILHEIRA ae é brincar com idiotas..

    Gostar

  2. Cambada de corruptos, a agua batendo no pescoço.. sabendo que de uma hora pra outra pode virar réu.. se iludibriando e tentando desviar o foco com merda… O povo que é burro, vamos pra rua botar pra quebrar, parar o brasil por 1 semana..

    Gostar

  3. Aproveita e convida para que venham visitar o Brasil.
    Aqui já tá todo mundo desarmado, eles vão se sentir à vontade !
    Diga para visitarem aquele monumento (idólatra) digo cultural que é o Cristo Redentor…

    Gostar

  4. Parece que Jean Willys e Leonardo Sakamoto estão indo para a Síria dar uma série de palestras a convite do Estado Islâmico, cujo título é “Por um mundo melhor: caminhos para terceira via”. O MST está patrocinando a viagem, com apoio da Petrobras. Lula também é esperado para uma palestra bancada pela Odebrecht.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: