Projeto de lei torna obrigatórios mictórios nos banheiros femininos


BRASÍLIA – A sessão da câmara dos deputados da tarde de hoje terminou em bate boca entre deputados da bancada gay e membros da bancada evangélica em razão de um projeto de lei coletivo apresentado à mesa.

O motivo da confusão foi o fato da proposta pretender obrigar todos os estabelecimento públicos e privados a colocarem mictórios nos banheiros femininos em todos o território nacional.

“Quantas vezes uma mulher trans foi ao banheiro e teve que esperar na fila que o vaso sanitário tivesse que ser desocupado sem necessidade, já que poderia urinar em pé, caso um houvesse um mictório no local?”, questionou uma das autoras da proposta.

Outro autor da proposta enfatizou que “embora nem toda mulher tenha pênis, a iniciativa visa democratizar esse espaço.”

Já os deputados da bancada evangélica disseram que o projeto é um acinte, o que gerou um caloroso debate entre os presentes, levando o presidente a suspender a sessão.

  • Sugerido por Cícero Barretto

96 thoughts on “Projeto de lei torna obrigatórios mictórios nos banheiros femininos

Add yours

  1. Se o cidadão decide que quer ser mulher ele deveria se portar como tal e pegar a fila do reservado como todas elas, não somente querer parecer uma mulher usando suas roupas e falando fino!

    Gostar

  2. Fico imaginando o constrangimento de uma senhora como eu em deparar com um homem urinando publicamente. Concordo em fazer os mictórios em espaço alternativo , nunca dentro dos banheiros femininos.

    Gostar

  3. Isso é um absurdo, um homem no banheiro feminino porque se veste de mulher, minha filha pequena sendo obrigada a ver um pênis!! É o meu direito de não ser obrigada a passar por isso! É o fim do mundo!

    Gostar

  4. Gente!deixem de palhaçada!uma transsexual ou uma travesti nao mija em pè elas mijam sentadas como todas as mulheres.E os trans homens mijan sentados tambem e nos banheiros masculinos tem vasos para eles se sentarem.E nos banheiros femininos todos tem portas eu nunca fui em um que nao tinha portas,elas se fecham dentro e fazem suas nessecidades sem ninguem ver.Nao sei por que tanta polemica.

    Gostar

  5. Caraca, se o banheiro esta lotado, e ele(a) pode mijar em pé, vcs estão preocupados se por um acaso entrar outra mulher e tbm ter que esperar para poder usar o vaso sanitário.
    Cambada vai cassar o que fazer.

    Gostar

  6. Se querem realmente serem “mulheres”, devem enfrentar filas como qualquer outra mulher… porque privilegios para a classe?
    Aos deputados que nao tem o que fazer e nao tem a minima nocao de governo….pedimos, imploramos, por favor, nao faca ainda mais papel de ridiculo… nao exponha uma nacao inteira ao ridiculo com estes tipos de projetos…(se e que isso pode ser chamado de projeto) ….

    Gostar

  7. Nós, mulheres, não expomos nossas genitálias quando urinamos.
    Eu não ficaria à vontade vendo pênis exposto em um banheiro onde eu esteja.
    Se querem usar o reservado, não vejo nada de mais, mas se eu pego a filinha porque um ” sei lá o que” não pode?

    Gostar

  8. Não vou falar o que penso sobre transporte, gás. ..ou afins…
    Esse assunto gera muita polêmica e não estou afim disto….

    Só acho e apenas acho que se querem ser mulheres e mulheres têm que esperar um fila imensa para usar o sanitário. ..sera justo esperarem tmb!!
    Não querem ser mulheres…era faço isso uee…
    Agora se querem fazer em pé que vá no masculino já q as pessoas desse gênero tem essas condições! !
    Falo nada disso..somente que tenho filho e não me agradaria entrar no banheiro e ver uma situação dessas…

    Gostar

    1. De fato, eu não havia pensado nisso. Se a mulher manda tirar fora o bilau, como vai fazer em pé? E se for mulher que quer ser homem, pior ainda. Alguém tem que segurar (como a gente segura os bebês fêmeas).

      Gostar

  9. Ridículo isso, aí eu entro no banheiro com minha filha e tem um travesti com a tromba de fora, oque eu faço?
    Respeito é uma coisa, isso aí já é d+++++
    É falta de respeito com os heterossexuais, se eu presenciar uma cena dessas vou fazer um escândalo.
    Esse Jean quer aparecer de mais para meu gosto!

    Gostar

  10. Jesus, eu rio mais com os comentários do que com a “matéria”… é muito ignorante junto!!! Gente tão tosca que não sabe que isso é um site de humor e notícias fake… nem Jesus na causa..kkkkkkkkkkk…

    Gostar

  11. Tinha que acabar com esse negocio fe banheiro feminino e banheiro masculino. Banheiro é um só. O ser humano é um só. Vejam se os bebes se importam com isso? A sociedade que diz que precisamos ter um comportamento masculino ou feminino.

    Gostar

    1. Pois é! Para a esquerda nascemos e decidimos se somos homens ou mulheres depois, então nessa hora quem decidiu ser homem pode desistir e escolher ser mulher para não mofar na fila do banheiro!

      Gostar

  12. Demais os comentários indignados.

    A falta de senso crítico desses leitores(?) repete-se quando exercem o papel de eleitores: facilmente se deixam enganar pelas falsas promessas de políticos fajutas.

    Enquanto houver essa quantidade de analfabetos funcionais no Brasil, continuaremos sendo comandados por pulhas como esses PTralhas que ai estão.

    Gostar

  13. Não posta uma coisa dessas. Com os deputados que nós temos, pode ser que eles acatem a ideia e proponham um projeto de lei que obrigue os banheiros femininos a terem mictórios.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: