PORTO ALEGRE – Depois de provocar gargalhadas estrondosas na CPI dos crimes cibernéticos, o deputado Jean Wyllys volta aos noticiários, dessa vez sendo criticado, quem diria?, pelo Movimento Gay.
A crítica partiu de alguns ativistas que juram que viram o referido parlamentar “xavecando” sua companheira de partido, Luciana Genro, o que os levou a desconfiar que Jean finge ser gay só para agradar os eleitores.
“É muito estranho que um parlamentar fique de enxirimento com uma mulher publicamente, comprometendo não só sua própria reputação, mas a reputação de todo o movimento. Uma pessoa pública deveria evitar esse tipo de incontinência pública”, lamentou o presidente da Associação dos Pederastas de Brasília, Sergay Rodela do Rego.
As ilações a respeito do deputado foram suscitadas pela postura um tanto quanto suspeita em um jantar, onde o mesmo se encontrava a sós com Luciana.
Indignados, alguns dos presentes no local onde o casal se encontrava chegaram a fotografa-los, o que gerou grande repercussão nas redes sociais.
Até o fechamento desta reportagem, nenhum dos envolvidos quis falar sobre o assunto.
Já que agora a sodomia deixou de ser uma anomalia sexual e passou a ser uma causa sagrada o Jean Willys pode ser considerado um herege ou mesmo um apóstata por tal comportamento degradante.
GostarGostar
Será que não está havendo mal entendido? Tem certeza que Luciana Genro é do sexo feminino?
GostarGostar
Acho muito interessante ha ha ha,pois se fossem 2 gays se paquerando bamos aplaudir.mais como se trata de um homem e uma mulher é um escandalo não sei em q mundo nós estamos
GostarGostar
Jean Wyllys sempre gostou de dar uns tirinhos no escuro.Tomara que ele acerte.
GostarGostar
não sei pq os gays estão reclamando, são dos homens se relacionando, afinal o sexo é uma construção social, luciana genro decidiu ser homem.
GostarGostar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
GostarGostar
Ele é useiro e vezeiro nisso. Há muitos anos ele foi visto xavecando no banco de trás de seu Aero Wyllys.
GostarGostar
Não há nada demais entre eles, são amigos que partilham a mesma bandeira. Estavam apenas tratando sobre uma possível conversão de ambos ao islamismo, dado o caráter anti-estadunidense daquela religião.
GostarGostar
Fiquei com uma dúvida: se um homem e uma mulher, ambos homossexuais resolvem ter uma relação heterossexual de papéis trocados, neste caso tendo os dois gêneros, o homem, em sua função feminina, conseguiria engravidar?
GostarGostar