Movimento Gay se irrita com Jean Wyllys ao flagrá-lo xavecando Luciana Genro


PORTO ALEGRE – Depois de provocar gargalhadas estrondosas na CPI dos crimes cibernéticos, o deputado Jean Wyllys volta aos noticiários, dessa vez sendo criticado, quem diria?, pelo Movimento Gay.

A crítica partiu de alguns ativistas que juram que viram o referido parlamentar “xavecando” sua companheira de partido, Luciana Genro, o que os levou a desconfiar que Jean finge ser gay só para agradar os eleitores.

“É muito estranho que um parlamentar  fique de enxirimento com uma mulher publicamente, comprometendo não só sua própria reputação, mas a reputação de todo o movimento. Uma pessoa pública deveria evitar esse tipo de incontinência pública”, lamentou o presidente da Associação dos Pederastas de Brasília, Sergay Rodela do Rego.

As ilações a respeito do deputado foram suscitadas pela postura um tanto quanto suspeita em um jantar, onde o mesmo se encontrava a sós com Luciana.

Indignados, alguns dos presentes no local onde o casal se encontrava chegaram a fotografa-los, o que gerou grande repercussão nas redes sociais.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum dos envolvidos quis falar sobre o assunto.

9 thoughts on “Movimento Gay se irrita com Jean Wyllys ao flagrá-lo xavecando Luciana Genro

Add yours

  1. Já que agora a sodomia deixou de ser uma anomalia sexual e passou a ser uma causa sagrada o Jean Willys pode ser considerado um herege ou mesmo um apóstata por tal comportamento degradante.

    Gostar

  2. Acho muito interessante ha ha ha,pois se fossem 2 gays se paquerando bamos aplaudir.mais como se trata de um homem e uma mulher é um escandalo não sei em q mundo nós estamos

    Gostar

  3. Não há nada demais entre eles, são amigos que partilham a mesma bandeira. Estavam apenas tratando sobre uma possível conversão de ambos ao islamismo, dado o caráter anti-estadunidense daquela religião.

    Gostar

  4. Fiquei com uma dúvida: se um homem e uma mulher, ambos homossexuais resolvem ter uma relação heterossexual de papéis trocados, neste caso tendo os dois gêneros, o homem, em sua função feminina, conseguiria engravidar?

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: