Projeto de lei pode criminalizar quem rir dos discursos de Jean Wyllys


BRASÍLIA – Agora a porra ficou séria!

Após provocar estrondosas gargalhas ao dizer, durante sessão da CPI dos crimes cibernéticos, que faz oposição ao governo Dilma, o deputado federal Jean Wyllys rodou a baiana e apresentou na manhã de hoje um projeto de lei com o seguinte conteúdo:

“Torna crime que rir, sorrir, debochar ou não aplaudir os discursos, pronunciamentos, palestras e intervenções orais do deputado federal Jean Wyllys”.

O inusitado projeto já foi recebido com críticas, mediante alegação de fere a impessoalidade que deve preponderar em todas as leis.

Jean ficou irritado ao ouvir as gargalhadas provocadas por sua declaração, e ameaçou expulsar do plenário os gaiatos que não seguraram o riso.

“Embora vocês estejam aí achando graça, tenho certeza que não aguentam chorando o que o Jean aguenta sorrindo”, declarou um deputado, se referindo à incansável luta do deputado baiano em defesa dos direitos dos gays em geral.

A presidente Dilma elogiou a iniciativa e disse que “o país estaria bem melhor se todos os deputados e senadores seguissem o exemplo de Jean Wyllys e passassem a fazer oposição a favor do governo”.

197 thoughts on “Projeto de lei pode criminalizar quem rir dos discursos de Jean Wyllys

Add yours

  1. Isso tudo é intriga da oposição da oposição,(heterospoliticosassumidos),relata sua assessoria. O que o ele disse foi o seguinte: ” Porquê não se faz uma lipoaspiraçao no governo Dilma?”.Só isso!E saiu,xingando o Bolsonaro de bichona.

    Gostar

  2. Homem que é homem não aguenta nada! Ainda mais o que ele aguenta sorrindo, estou fora…
    E a Dilma é uma mentecapta, que não sabe o que diz, se todos forem como eles e os apoiarem será um pais “piada” habitado por idiotas…

    Gostar

  3. uma pena que esse ser nao entenda a gravidade do que está acontecendo no país e fique brincando com assuntos tao sérios. só poderia ter saido de um programa de televisao sem nenhum fundamento intelectual. uma pena que percam tanto tempo com tanta besteira.

    Gostar

  4. hahahahahahahha !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! rsrsrsrsrsrssr !! Esse maluco iria ganhar mais dinheiro se abrisse um circo, até porque palhaço ele já é !!! kkkkkkkkkkkkkkk

    Gostar

    1. Isso mesmo. Em nome da liberdade de expressão, a nobre deputada Jandira Feghali (do PCdoB, sendo C de Comunista) está impetrando habeas Corpus no STF para que o site seja retirado imediatamente do ar. Sou a favor da liberdade total, mas quando alguém zomba de um político do naipe de Jean Willys é porque realmente está pedindo para ser censurado.

      Gostar

    1. Como não rir dos projetos desse deputado? Kk ele não tem uma lei aprovada , nem mesmo lei que preste ele faz. O plenário virou brincadeira , o Brasil com tantos problemas e essa Anta ( Desculpas ao animal Anta ) levanta uma lei dessas. É pra zombar da inteligência do povo brasileiro!

      Gostar

  5. Esse Deputado já passa de ridícula em vez se preocupar em criar leis em beneficio do Povo faz em seu.Muito incoerente esse Jean,se contra diz em suas falas.Ver como o Pais se encontra com recessão,violência ,enchente,seca.Não busca solução para aumentar o PIB,diminuir as desigualdades sociais,reduzir a violência etc.Caro Politico, há pouco tempo de mandato,onde estão os projetos em benefícios de seus Eleitores e sobretudo, de toda população brasileira?O Sr teve sua chance de fazer mudanças.Não traia os que confiaram em suas promessas de coerência.

    Gostar

  6. vou dar uma rizadinha antes q esse projeto vire lei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gostar

  7. Isso é brincadeira né devo estar delirando! Porque essa mentalidade de j.w. , pt, dilma lula e afins soam mais como lunáticos infantis! …Porra gente! …Que mentalidade de minhoca! Vergonhoso! Tenho vergonha de ser brasileiro por causa dessas mazelas e maucaratismo desses pseudos seres humanos que infestam o palacetes do desgoverno verde e Amarelo!

    Gostar

  8. Sò tenho uma coisa a dizer a vc, Jean: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gostar

  9. Interessante que certos leitores continuam sem entender nada do que leem neste site. Parecem seguidores de certas seitas religiosas: aceitam tudo ao pé da letra. Não entendem que se trata de um site humorístico.

    Gostar

    1. Muitos já entenderam por isso estão brincando, o interessante é que tem militante do PT levando a sério até mesmo defendo esse absurdo, lê o que a Ana Cristina escreveu, é ou não é para crê, que existe um fanatismo partidário ideológico, perigoso em nosso pais?

      Gostar

    1. Esse e um babaca deveria apresenta um projeto significante. Agora não pode mais de palhos. São o que vcs são palhos. Não faze nada por nosso país só tem lei q não significa nada. Vão prava lei pra bandidos assanos q são inpunios. Pra majinais di 15 16 17 anos. isso vcs não fais acha q vão fazer quando esses marginais matace pelos menos ums 50 filhos de vcs bando de palhassos…

      Gostar

  10. Realmente o Brasil não é um país sério e esse “parlamento” “é uma vergonha”! Jamais alcançaremos patamares de nação desenvolvida, pois um povo que tem como seu – deles – um representante como esse energúmeno está fadado ao fracasso.

    Gostar

  11. Essa aberração da natureza devia tomar “CIMANCOL” e deixar de proferir asneiras, aliás asneiras são atos de um asno que não merece ser comparado a esse lixo humano.

    Gostar

  12. Como o povo brasileiro foi colocar uma anta (sem ofensa à anta) como parlamentar? Realmente é nossa culpa o que está acontecendo no Brasil. Como 54.000.000 de brasileiros colocaram outra anta (sem ofensa ao animal) como presidente?

    Gostar

    1. Porque esses 54 milhões de inocentes úteis, na maioria ignorantes, sem conhecimentos das coisas, que não vivem, mas vegetam e adoram ídolos de barro, como lulla e dilma, e agora não se encontra quem tenha votado para a presidência da República mais. Onde eles estão? Se escondem envergonhados? Ou estão apenas nas redes sociais pagas pelo partido?

      Gostar

    2. Essa anta ( sem ofender o animal), quando abre a boca só saí asneiras imaginem ele como vice de Dilma!
      A população não iria aguentar tanta asneira juntas.
      Quem será que escreve os discursos desses dois asnos?

      Gostar

  13. Concordo plenamente com o deputado Jean Wyllys,respeito é bom e existe pra todos,independente de raça,cor,religião ou opção sexual…Não entendo como existe pessoas que votam nesse tipo de ‘OTARIO” que vive dando gargalhadas no Plenário,ele deveria trabalhar no circo…..Desrespeito também é crime!!!!

    Gostar

    1. Desculpa, a alguns dias ele disse em plenário que o negro é uma pessoa perigosa e que as drogas deveriam ser liberadas para que crianças podessem trabalhar e gerar renda. Vc não axa que isso é uma piada ? Hahahah

      Gostar

    2. Sei!!! Fala mais que pago seu lanche!!!

      “Embora vocês estejam aí achando graça, tenho certeza que não aguentam chorando o que o Jean aguenta sorrindo”, declarou um deputado, se referindo à incansável luta do deputado baiano em defesa dos direitos dos gays em geral.

      Deve aguentar bem!!!

      Gostar

    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Gostar

    4. Kkkkkkkkkkkkk tá de sacanagem defender um 71, mentiroso e falso….
      palhaço que faz palhaçada impossível não rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Gostar

    5. O referido deputado disse o seguinte:

      Sobre a mudança de sexo: “Todo adolescente a partir dos 12 anos tem o total direito e capacidade psicológica de discernir o que é certo e errado e o que representa a felicidade para si próprio”

      Sobre maior idade penal: “Sera que vocês não percebem que uma criança de 17 anos não tem capacidade de discerni o certo do errado e que o mesmo não esta psicologicamente preçarado para arcar com as consequências de seus atos.
      Acho que ELE deveria trabalhar no circo ao invés de ficar contado piada em um lugar sério.

      Gostar

    6. Olha meu caro, eu até gostava do Jean Wyllys, mais ultimamente, ele tem envergonhado a sua própria sexualidade, pq ele não usa as leis em benefício da população, nos que pagamos o salário deles, pra? Pra chegar lá e não fazer nada criar uma lei em benefício próprio e a população esperando tanto do governo, para no dia seguinte, dizer que vai virar crime, se alguém rir, dos seus discursos, faça-me o favor né. Isso é o cúmulo mesmo.

      Gostar

    7. Creio que voce esta fora da realidade do que esse mané falou, é ridiculo, o que ele fala não se escreve voce acha que aqui é vaso sanitario? ou fossa pra voce devender esse cara?

      Gostar

    8. O que o Jean Willys aguenta? Nós é que não aguentamos mais um cara que infelizmente está neste cargo devido a ignorância das pessoas que deixam de lado as causas de necessidade geral, e desviam o foco para as causas próprias por quererem mudar a opinião de todas as pessoas, fazendo-as engolir goela abaixo através de leis. Mesmo todos sabendo que respeito é direito e discriminação é crime. Porém querer fazer uma lei absurda destas, sendo que uma afirmação como esta só poderia gerar gargalhadas… Um cara que sempre apoiou o governo Dilma, agora vir querer se dizer de oposição, ah me faça o favor né? Já deu o tempo deste Jean babaca.

      Gostar

    9. Respeito nao se impõe e sim se conquista .Bom este Brasil já ta uma bosta mesmo ,e o direito de expressão a onde fica ?mas sempre vai ter um babaca que vai baixar a cabeça e mostrará o rabo para este e outros idiota como este senhor. eu vou rir e muito da palhaçada dele .eu so mao mando ele tomar no cú porque ele vai gostar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TROXA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTROXA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Gostar

    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Gostar

    11. Minha cara, como é que este elemento exige respeito mediante o uso da lei quando o mesmo criou um projeto que reza o seguinte: “a comercialização legal das dogras. se uma pessoa é pobre e negra ela se torna extremamente perigosa para sociedade” . Este alienado lhe representa? Repense.

      Gostar

  14. O Jean Willys, é mais um produto do “BBB”, foi mais um dos “nossos heróis”, um dos ‘mártires’ do Pedro Bial, que se soube-se mesmo o que são heróis de verdade, ou mártires, como os Médicos sem Fronteira por exemplo, que às vezes perdem suas vidas por estarem no meio de guerras civis, como as que se desenrolam na África…Em suma: Esse espantalho travestido de gente, essa cavalgadura, esse bufão, colhe o que planta co sua sapiência: gargalhadas e deboches…

    Gostar

    1. Concordo plenamente com o Sr. Massa.
      O Sr. Jean Willys, é um produto do “BBB”. Lá já havia demonstrado a sua astúcia em tratar com a Mídia. Lembro bem que capitalizou a simpatia do público fazendo-se de fraco e se dizendo perseguido por ser Gay. É um do nossos gênios na manipulação desse nosso povo ignorante, idiota e atrasado.
      Outros povo já foram idiotas e atrasados mas acordaram. Veja que nenhum alemão mais segue Hitler ou nenhum francês seguiria Napoleão.

      Gostar

  15. Jean Wyllys é uma piada e está usando do seu cargo político para cometer abusos! Quem apoia este tipo de político é da mesma laia que ele! Jean Wyllys é um ser insignificante.

    Gostar

  16. ME PERDOEM O QUE VOU DIZER AQUI, MAS esse CIDADÃO QUE SE ELEGEU PALA LEGENDA DO PSOL E TEVE UNS MÍSEROS 13,000 VOTOS DEVERIA ENFIAR O RABO ENTRE AS PERNAS E CAIR FORA DO MEIO POLÍTICO, E AINDA TEM IDIOTAS QUE APOIAM AS LOUCURAS DESVAIRADAS desse CIDADÃO ACREDITANDO QUE ele VAI FAZER ALGO DE BOM PRO POVO. VÃO PRA CASA DO CAPETA E LEVA O j.w. COM VCS OTÁRIOS DE MERDA!

    Gostar

  17. É completamente ridículo esse Jean. Na campanha Dilma ele era a favor, tenho certeza que ganhou muitos votos da área gls para ela. Agr que a casa caiu vem dizer que é contra ah, faça me o favor, seja menos hipócrita e admita que vc so está contra pq a casa caiu, se não estava la lambendo o c* dela ?

    Gostar

  18. Aditivo 1º – Intervenção oral , ao ter um falo gigantesco em sua boca fetrida , o sujeito que tiver o falo na boca do JEAN WILLYS , terá que aplaudi-lo também.

    Gostar

  19. KKKK bichona ridicula,

    “Embora vocês estejam aí achando graça, tenho certeza que não aguentam chorando o que o Jean aguenta sorrindo”,

    uma lapa gigante de pica no rabo dele, enfia no toba que ele sorri!

    Gostar

  20. o Cara conta uma piada e não quer que as pessoas caiam na gargalhada… dai vem com esse projeto que vai se tornar outra piada se for asseita no congresso. Mais interessante é que o palhaço que é o Tiririca não conta essas piadas

    Gostar

  21. “… ou não aplaudir os discursos, pronunciamentos, palestras e intervenções orais do deputado federal Jean Wyllys “, essa parte do projeto ele se sentiu Deus, porque nem em plenários das mais altas autoridades do mundo isso não existe, querer tornar crime você não aplaudir, ora, vá tomar no c. deputado louco.

    Gostar

  22. Este parasita deveria ser expulso do lugar que ocupa, pois já ganhou muito dinheiro na TV e agora está pegando o nosso também, não foi eleito por vontade da maioria dos eleitores e precisa entender, o que ele disse, causou risos, pelo fato de ter dito mentira. Se não pudermos hostilizar pessoas de má fé como esse pedaço da escória que diminui, apequena pessoas de gênero, pois quer que todos apareçam e nem todos querem sua privacidade exposta, isso sim é respeitar. Agora ele dizer que é contra a Dilma a qual liberou mais de R$800.000,00 para fazer uma biografia deste verme com dinheiro da massa, se não puder rir, tem que matar no ninho….

    Gostar

  23. Essa declaração do deputado “Embora vocês estejam aí achando graça, tenho certeza que não aguentam chorando o que o Jean aguenta sorrindo” eu é que não quero aguentar nada daquilo que ele aguenta sorrindo.

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: