Polícia Federal deflagra operação para prender meliante que tomou Danoninho de delegado


Uma operação deflagrada na manhã de hoje mobilizou mais de quinhentos mil agentes da Polícia Federal em vários estados do país e culminou no cumprimento mais de dois mil mandados de prisão.

A operação, batizada com o nome de “ubi est honor meus lac?”, que significa “Cadê a porra do meu Danone?”, tem por objetivo principal prender um meliante que durante vários dias tomou o Danoninho de um delegado federal de Roraima.

Para o delegado Toletão Barbalho, que comanda a operação, “as interceptações telefônicas feitas com autorização judicial revelaram que o dito cujo não atuava sozinho, por isso que foram expedidos vários mandados de prisão preventiva, para que a investigação não seja atrapalhada por possíveis envolvidos no crime”.

Ele declarou que não entraria em detalhes, pois o procedimento é sigiloso, mas adiantou a informação de que vários políticos podem estar envolvidos no crime.

Em breve retornaremos com mais informações.

5 thoughts on “Polícia Federal deflagra operação para prender meliante que tomou Danoninho de delegado

Add yours

  1. Os advogados da Zeladora propuseram ao Ministério Publico um acordo de delação premiada, onde a zeladora mostrara provas de quem comeu a rosquinha do Delegado.

    Gostar

    1. Ué… tu nãoa cha que já tem demais humor sobre o Cunha no Paulo Henrique Amorim, no 247, no Tijolaço et cacterva?

      Pois bem, Josemito.

      Se manifeste sobre as contas do Cunha. Só não esqueça que os mesmíssimos delatores incluíram o Edinho SIlva, que era Tesoureiro da campanha da Dilma e hoje é ministro, a bonekinha de luxo Gleise Hoffman, o Mercadante, o Palloci e mais uma penca de petistas graúdos e raia miúda.

      Gostar

  2. Josemito, desenvolva o sugestão de delação premiada da zeladora meliante, feita por outro comentarista, dando conta de que a mesma negocia com o MPF a delação dos colegas que teriam comido rosquinhas da veneranda Autoridade Policial.

    aheuaheuha

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: