Brasília – O Palácio do Planalto está mesmo atravessando uma crise sem precedentes. A popularidade da presidente caiu a números como nunca antes na história desse país.
Depois do Governo Dilma e do Itamaraty terem atrasado os pagamentos para a ONU, e também de terem dado um caote em uma empresa de aluguel de limosines, hoje explodiu uma notícia estarrecedora.
A Presidente Dilma teria recebido hoje pela manhã uma carta de cobrança das Casas Bahia, na qual a Presidente estaria devendo 3 parcelas referente a um móvel e uma TV.
O móvel pela qual a Presidente estaria em dívida com as Casas Bahia seria um rack para TV e uma TV de 42 polegadas.
A assessoria da presidente nega que essa TV teria sido comprada quando a Presidente ainda tinha crédito e que tal TV seria para deixar na cela onde serão encarcerados seus colegas de Partido.
Ainda não se sabe o motivo pelo qual ela não teria usado o cartão da Presidência, mas parece que o cartão foi negado após ter estourado o limite.
Dilma no entanto, nega haver qualquer indício de crise e diz que vai fazer o pagamento nos próximos dias, assim que receber seu salário da Presidência.
Tudo culpa da crise internacional que só afeta o Brasil e da elite branca, que já é 93% da população brasileira.
GostarGostar
O comentário do meu xará é tão espirituoso como a ¨notícia¨!!!!!!!!!
GostarGostar
A Fiesp já não vê com bons olhos esta inadimplencia. Os banqueiros idem.
GostarGostar