Zuckerberg é banido da rede social de Olavo de Carvalho


VIGINIA – Não tá fácil pra ninguém!

Após ser alvo de inúmeras queixas de usuários de sua rede social “Facebook”, Mark Zuckerberg amargou a notícia de que o filósofo brasileiro Olavo de Carvalho, fundaria sua própria rede social, após ter seu perfil bloqueado sem qualquer justificativa.

Olavo e seus seguidores estranharam a coincidência do bloqueio ter ocorrido justamente na iminência das manifestações pelo Impeachment da presidente Dilma Rousseff, aliada de Zuckerberg e generosa patrocinadora com dinheiro alheio da rede do jovem empreendedor.

Insatisfeito com o ocorrido, Olavo cumpriu a promessa e lançou a therealtalk.org, que já conta com vários usuários.

O inesperado é que Zuckerberg, tomando conhecimento do ocorrido, decidiu criar um perfil da rede idealizada pelo filósofo, mas logo que descoberto, teve seu perfil banido.

Zuckerberg nega que tenha violado qualquer termo de uso da rede e alega que o banimento se deu unicamente por denúncias sem qualquer fundamento.

“Volte para o foicebook, seu boiola”, escreveu um usuário no perfil do CEO do Facebook na referida rede, mas que teve a mensagem banida e o perfil suspenso por trinta dias mediante acusação de homofobia.

“É por causa dessas viadagens que o Facebook tá se tornando inviável”, postou em sua Time Line um usuário do therealtalk.com, que alega ser aluno do Seminário de Filosofia.

31 thoughts on “Zuckerberg é banido da rede social de Olavo de Carvalho

Add yours

  1. Boa, Joselito. Fico feliz em saber que o Zucka provou do seu próprio remédio. Se ele tiver consciência humana, deve reconsiderar o acordo com os comunas desse governo. A propósito, corrija por favor, o último parágrafo pra não confundir os leigos no assunto. Na sentença onde se lê: “

    Gostar

  2. O sujeito critica Zuckerberg por SUSPENDER usuários arbitrariamente e faz a mesma coisa (pior, na realidade), BANINDO usuários arbitrariamente! Segue Olavão sendo um poço de coerência!

    Gostar

      1. é verdade, Alex. Dei mais risadas com os comentários do que com a matéria em si. Têm muita gente que é “incrível”. Neurônios de sobra com certeza não é, pois , olha, “tá russo de acompanhar a encefalia meio generalizada”….kkk

        Gostar

      2. é verdade, Alex. Dei mais risadas com os comentários do que com a matéria em si. Têm muita gente que é “incrível”. Neurônios de sobra com certeza não é, pois , olha, “tá russo de acompanhar a anencefalia meio generalizada”….kkk

        Gostar

    1. Então a coerência seria aceitar ser bloqueado, sem uma justificativa válida, enquanto outros perfis falsos cometem crimes previstos em lei, mas sem violar os “padrões da comunidade” , e não poder bloquear na sua própria rede social? Parabéns, em breve o governo federal entrará em contato para remunerar teus comentários “geniais”.

      Gostar

  3. O que o Zuckerbunda não se tocou é que com este acordo com os vermelhos estará futuramente, caso se concretize a tomada vermelha, banindo a si mesmo. pois dificilmente os comunas deixarão a rede social livre. E o Brasil que é o terceiro maior usuário, só perdendo para EUA e India, ou seja, um dos grandes contribuidores para o aumento e incremento da fortuna deste moleque, estará fora.
    E o grande gênio, fazendo acordos com estes sem caráter, assassinos e imundos.

    Gostar

  4. Essa rede do Olavo existe mesmo, feita com a tecnologia do diaspora.

    Uma bosta que não permite fakes e perfis sem fotos, como todo FDP direitista que quer controlar os outros. kkkkkkk

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: