Dirceu é flagrado tentando furar a fila do banho de sol


PENITENCIÁRIA DA PAPUDA – A situação, já deveras complicada do ex-ministro José Dirceu, parece se complicar ainda mais, não obstante muitos acharem que o mesmo se encontra no fundo do poço.

O ex-ministro do governo Lula foi flagrado, na manhã de hoje, tentando furar a fila para sair para o banho de sol, no pátio do presídio, o que poderá gerar um processo disciplinar que poderá levar o ex-ministro a sofrer algumas das sanções previstas na Lei de Execução Penal, tais como ser obrigado a pegar os sabonetes no banho coletivo ou lavar a roupa da malandragem durante um mês.

Os detalhes da autuação não foram repassados pela administração do presídio, mas nossa reportagem conseguiu contato com um dos carcereiros, que apenas informou que Dirceu “tentou furar a fila, mas foi dedurado pelos outros presos”.

A defesa do petista não quis falar sobre o ocorrido, mas o Diretório Nacional do PT disse acreditar na inocência do companheiro e que:

“Essa acusação infundada tem conotação política e visa atingir o governo Dilma. FHC também já furou fila e ninguém nunca reclamou”.

6 thoughts on “Dirceu é flagrado tentando furar a fila do banho de sol

Add yours

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: