Jovem que tatuou nome de Dilma se arrepende e manda amputar os braços


SÃO PAULO – Duas tatuagens, uma em cada braço, com o nome da presidente Dilma Rousseff, que até então era motivo de orgulho para a jovem pedagoga Marília Maria Meire Meireles passou a causar-lhe vergonha, fazendo com que ela, que anteriormente as exibia com orgulho nas redes sociais, tomasse uma decisão considerada por muitos como radical: amputar os próprios braços.

Marília explica que fez as tatuagens no início do primeiro mandato de Dilma, acreditando que ela faria um bom governo.

“O marketing da campanha foi tão bem feito que eu pensei que ela ia roubar menos que o Lula e ia colocar só mulheres nos ministérios e acabar com o machismo”, diz decepcionada.

A desventura de Marília, além das cagadas do governo no qual ela depositou todas as suas esperanças, começou quando ela postou a foto de suas tatuagens no Orkut, sendo quase que instantaneamente compartilhada por milhões de eleitores da petista, que divulgaram a imagem como um exemplo a ser seguido.

“O problema é que quando a popularidade da presidente caiu, até gente que votou nela passou a me atacar como se isso amenizasse a merda que tinha feito ao elegê-la. Cheguei a tirar a foto do meu perfil, mas já era tarde, porque já havia sido espalhada”, lamenta.

A pedagoga revela que o mais traumático envolvendo a situação foi o dia em que seu pai tomou conhecimento das tatuagens.

“Cheguei em casa e meu pai, que é muito conservador, estava em casa com o cinto na mão, dizendo que tatuagem é coisa de maconheiro. Até então ele não tinha se dado conta de que minhas tatuagens eram o nome da Dilma. Quando ele percebeu, ficou mais puto ainda e disse que ia mandar eu amputar os braços. Na hora achei que era loucura, mas depois que o governo se tornou essa bosta que tá aí, não tive dúvida: procurei um médico e mandei amputar os dois braços”, relata sorrindo.

Marília atualmente já está adaptada a substituir as mãos pelos pés em atividades do cotidiano, tais como comer e pentear os cabelos.

Questionada sobre o motivo pelo qual não preferiu cobrir as tatuagens, ao invés de arrancar os braços, Marília ficou pensativa durante alguns segundos e respondeu: “Eu nunca tinha pensado nisso.” Seu pai, que se encontrava perto no momento disse que sua filha sempre foi burra pra caralho.

“Esperar o que de quem vota em Dilma?”, questionou.

118 thoughts on “Jovem que tatuou nome de Dilma se arrepende e manda amputar os braços

Add yours

  1. Esta segunda foto é uma montagem, porque conheço essa casa q é de uma pessoa q mora aqui em minha cidade q não tem os dois braços desde de q nasceu e, inclusive ja foi entrevistada pelo Gugu, Rodrigo Faro, etc.
    Isso é sensacionalismo prá vender aos trouxas!!

    Gostar

    1. SÉRIO MESMO?! MEU DEUS! ACHEI QUE O JOSELITOMULLER NÃO FARIA UMA COISA DESSAS! O QUE IREMOS FAZER?! TENHO QUE SAIR DE GOTHAM PARA COMBATER ESSA DESINFORMAÇÃO! MUITO OBRIGADO POR SUA BRILHANTE CONSTATAÇÃO!!!!!!!!!

      Gostar

  2. A melhor parte são os comentários de quem não entendeu que tudo aqui é brincadeira, ow povo sem noção, pra não dizer um bando de lesados que não entendem nada e acreditam em tudo que lê.

    Gostar

  3. E tem gente que acha graça em posts nojentos como esse. Se eu fosse qualquer uma das duas meninas das fotos, processava este imbecil. Este tipo de “humor” é criminoso.

    Gostar

  4. A montagem é tão ruim nem ao menos pegaram uma foto da jovem em outro angulo
    E esse batonzinho rosa? Tá desde antes de amputar o braço? Ou ela só tem esse??
    Kkkkkkk me poupem
    Eu realmente não gosto da Dilma, mas essa montagem foi de muito mau gosto e muito mal feita

    Gostar

    1. Eu conheço essa idiota e o nome nem eh Marilia eh Carol eu vi qndo ela fez as tatuagens pq eu trabalhava cm ela la na freddo no Iguatemi e ela n amputou nd isso eh piadinha tão idiota qnto ela

      Gostar

  5. Pelo visto tem um monte de eleitor retardado da Dilma aki nos comentários tbm , tem gente falando ate q conhece a casa q ta na foto e e so balela pra “vender aos trouxas” … Acorda pelo amor de Deus … O site montou esse texto com o único e claro objetivo de entretenimento e de muito bom humor q diga-se de passagem … kkkkkkkk

    Gostar

  6. Não sou partidário, não gosto da Dilma, quero mais que ela se foda.
    Mas na moral, quando for fazer uma montagem capricha um pouquinho mais.
    Essa montagem é ridícula o interessante é que a expressão dela é a mesma ou ela não tem coordenação facial?
    Vergonhoso publicar uma matéria desse tipo.

    Gostar

  7. não e possível ser idiota duas vzs? o braço da segunda foto esta amarrada atrás da blusa, medíocre duplamente essa garota pôr essa zombaria da figura de deficiente, fazendo teatro com coisa seria.

    Gostar

    1. Cara, por favor hahahaha a segunda foto é uma montagem, a face da primeira foto foi “transplantada” para a segunda. A moça da segunda foto não esta com os braços “amarrados”, ela realmente não tem os braços. Antes de sair xingando os outros pelo menos avalie devidamente a situação.

      Gostar

  8. 3 considerações:
    1 – matéria engraçada demais, recebi a manchete e a foto no WhatsApp e logo procurei no Google, então só posso dizer q o texto ficou hilário, principalmente a parte do “eu nunca pensei nisso” kkkkkk WTF
    2 – como tem gente te lezada, achando q é verdade, tem gente q não sabe diferenciar um cachorro de um camelo kkkk hoje em dia qualquer merda q se escreve na internet nego já sai compartilhando como se fosse verídico
    3 – e como tem gente chata pra caralho!!! Enchendo saco por causa da porra da montagem, e outras q entenderam a brincadeira e ficam falando q é “piada de mal gosto”… Vão se catar, vão ler site de fofoca!!

    Gostar

  9. Que feio,só pode ser serviço da rede globo mentir,qual a diferença entre a globo e os illuminati?os dois mentem,ainda pega a reportagem da moça sem braço para fazer montagem com a foto da Tanaka Meneghel de 29 anos,

    Gostar

  10. Não é preciso ler o texto todo, nem ser um expert em computador para notar que a foto foi nitidamente montada. A expressão do rosto da menina em ambas imagens são iguais, com uma pequena diferença no cabelo (o que é facilmente resolvido se recortar o rosto, colar por cima da imagem verdadeira e usar a transparência correta no Photoshop).
    Mas fora a isso, médico nenhum se submeteria a tal cirurgia por questões óbvias e éticas.
    Todavia, não deixa de ser engraçado como notícias falsas podem virar polêmica em tão pouco tempo e com muito pouco esforço.

    Gostar

  11. Se você sem tempo sobrando va dormir e nao se preste a inventar coisas ridículas na internet, com um mínimo de atenção qualquer um percebe a montagem da foto com a inversão dos braços da moça(a nao ser e claro que ela seja uma alienígena) nao sejamos tolos em acreditar em tudo que lemos(principalmente no Brasil) lamentável pessoas usar a internet para esse tipo de coisa

    Gostar

  12. A edição da imagem é tosca e grosseira,mas se referindo a brasileiro isso é bem fácil de acontecer.
    acreditam em tudo,até mesmo em uma foto mal editada como esta.

    Gostar

  13. Gente, será que só eu estou vendo que aquilo é uma montagem muito mal feita? Verifiquem a expressão exatamente igual do rosto, que até está meio borrada. Ninguém seria louco o suficiente para fazer algo como essa notícia diz. Todo mundo sabe que se pode retirar uma tatuagem ou cobrí-la com outra. Essa notícia sensacionalista é totalmente falsa.

    Gostar

  14. O mas engraçado de tudo é o fato de nas duas ftos a mulher estar c a mesma expressão facial , a mesma cor de batom , a mesma covinha qdo rir kkkkk gent q fake em

    Gostar

  15. Claro que obviamente é uma piada, mas dava pra fazer um photoshop melhorzinho, até porque na segunda foto aparece a mesma forma de claridade no rosto dela, sendo que ela está num lugal fechado. 😐

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: