Jovem que tatuou nome de Dilma se arrepende e manda amputar os braços


SÃO PAULO – Duas tatuagens, uma em cada braço, com o nome da presidente Dilma Rousseff, que até então era motivo de orgulho para a jovem pedagoga Marília Maria Meire Meireles passou a causar-lhe vergonha, fazendo com que ela, que anteriormente as exibia com orgulho nas redes sociais, tomasse uma decisão considerada por muitos como radical: amputar os próprios braços.

Marília explica que fez as tatuagens no início do primeiro mandato de Dilma, acreditando que ela faria um bom governo.

“O marketing da campanha foi tão bem feito que eu pensei que ela ia roubar menos que o Lula e ia colocar só mulheres nos ministérios e acabar com o machismo”, diz decepcionada.

A desventura de Marília, além das cagadas do governo no qual ela depositou todas as suas esperanças, começou quando ela postou a foto de suas tatuagens no Orkut, sendo quase que instantaneamente compartilhada por milhões de eleitores da petista, que divulgaram a imagem como um exemplo a ser seguido.

“O problema é que quando a popularidade da presidente caiu, até gente que votou nela passou a me atacar como se isso amenizasse a merda que tinha feito ao elegê-la. Cheguei a tirar a foto do meu perfil, mas já era tarde, porque já havia sido espalhada”, lamenta.

A pedagoga revela que o mais traumático envolvendo a situação foi o dia em que seu pai tomou conhecimento das tatuagens.

“Cheguei em casa e meu pai, que é muito conservador, estava em casa com o cinto na mão, dizendo que tatuagem é coisa de maconheiro. Até então ele não tinha se dado conta de que minhas tatuagens eram o nome da Dilma. Quando ele percebeu, ficou mais puto ainda e disse que ia mandar eu amputar os braços. Na hora achei que era loucura, mas depois que o governo se tornou essa bosta que tá aí, não tive dúvida: procurei um médico e mandei amputar os dois braços”, relata sorrindo.

Marília atualmente já está adaptada a substituir as mãos pelos pés em atividades do cotidiano, tais como comer e pentear os cabelos.

Questionada sobre o motivo pelo qual não preferiu cobrir as tatuagens, ao invés de arrancar os braços, Marília ficou pensativa durante alguns segundos e respondeu: “Eu nunca tinha pensado nisso.” Seu pai, que se encontrava perto no momento disse que sua filha sempre foi burra pra caralho.

“Esperar o que de quem vota em Dilma?”, questionou.

118 thoughts on “Jovem que tatuou nome de Dilma se arrepende e manda amputar os braços

Add yours

  1. Só sei que pode render um belo processo para o autor (caso a pessoa exibida nas fotos não tenha autorizado o uso das mesmas para tal fim)

    Gostar

  2. Falta enorme de respeito! Essa garota nasceu sem os braços e vive uma vida normal, inclusive dirige! Foi adaptado um carro com de cambio automático com o volante nos pés!
    Isso é falta do que fazer, alem de um tremendo desrespeito. Usar a imagem de uma pessoa que deveria servir de exemplo a muitos “amputados” ou “aleijados” cerebrais!!!

    Gostar

  3. Há leitores que afirmam que nenhum médico amputaria os braços de uma jovem saudável. Por que não? Há médicos que amputam o bilau de travecos absolutamente saudáveis. Esta cirurgia é até oferecida no SUS.

    Gostar

  4. Vários leitores levantaram dúvidas sobre a autenticidade das fotos mostradas nesta matéria. Proponho que a veracidade das imagens seja submetida ao escrutínio de uma banca de especialistas da Universidade Federal de Lapão Roliço. Caso seja confirmado tratarem-se de falsificações o jornalista Joselito Müller deve ser retirado da lista de indicados ao prêmio Esso de Jornalismo.

    Gostar

    1. É ESSO mesmo! Esse povo eleitor da Dilmanta é tão burro que não entende que a o rosto está na mesma posição pois eleitor do PT se repete a todo momento. É burrada atrás de burrada…

      Gostar

  5. É ridicula essa montagem. Muito mal feita, é só reparar na testa e sobrancelha da garota. É lamentavel ver pessoas inventando, sendo que tem outros assuntos VERIDUCOS para serem publicados

    Gostar

  6. É impressão ou o mundo está cheio de pessoas que não sabem reconhecer uma página de zoeira e estão atavicamente ligados ao politicamente correto. O mundo está perdendo a graça.

    Gostar

  7. Ta vendo logo que isso é falso. Olha a boca da menina nas duas fotos é o mesmo batão, o rosto está na mesma direção. A única coisa que difere é o filtro da cor pra deixar tudo um tom só.

    Gostar

  8. Povo burro! Por causa de pessoas ignorantes assim que esse país não vai pra frente. Primeiro lugar, o “jornalista” da matéria fugiu da escola. Segundo lugar, as pessoas são tão ignorantes ao ponto de não reconhecer que o pé que está na mesa e de um homem e que isso tudo não passa de uma p*** palhaçada. Afff, ainda perco meu tempo comentando!

    Gostar

  9. Essa menina tem bosta na cabeça, como pode fazer uma montagem cima cima de uma pessoa que aqui na minha cidade é um exemplo de superação, Deus vai castigar, ela que não brinque com coisa séria, esperar o que dela.

    Gostar

  10. kkkkkkkkkkkkkkkk, boa montagem!
    Gente, acorda, LOLLL
    É só sueira mano, acrescenta mais um pouco de humor nessa tua vida ai, e curti ela pô, eu hein! kkkkkk

    Gostar

  11. não e necessário isso ela tirou braço que e reino de cima corpo ela vai sofrer muito pegar objetos tinha apagado com laser some total pele erro grave orem por DILMA esta perdida verdade sera orações não muda coração pessoa ma ela esta sendo enganada pelo inimigo poder humano passa vem outro ficar lugar dela tirano come próprio veneno cristo disse reino dos céus para quem teme

    Gostar

  12. Eu perdi um tempinho para ler tamanha sandice e seus comentários. Não me preocupei nem um pouco com a imagem, apenas com o conteúdo. E fiquei pensando se existiria um ser neste Brasil decadente capaz de amputar os dois braços de uma psicóloga porque ela não aguentava o nome da presidAnta tatuado neles. Um país de loucos: que zoam desse jeito, que fazem as tatuagens mais bizarras, que acreditam nessa sandice, mas não de loucos que mandam amputar os próprios braços por motivo tão idiota e muito menos que recebem para realizar este desejo!!!

    Gostar

  13. Se isso realmente ocorreu, foi pura burrice dessa jovem ou falta de informação, não era preciso ir tão longe como amputar os braços, bastava ir ao tatuador e mandar tatuar outra imagem em cima do nome da Dilma Rousseff ou pagar a um médico para tirar com laser.

    Gostar

  14. Pior foi o camarada que fez uma tatugem na cara, se arrependeu e depois amputou a cabeça, como não conseguia se alimentar foi ao hospital e pediu para fazer uma boca no estomago.

    Gostar

  15. NOTÍCIA COMPLETAMENTE INVERÍDICA… A COMEÇAR PELA DECISÃO DRÁSTICA DA AMPUTAÇÃO… OS MÉDICOS QUE FIZERAM A CIRURGIA DEVEM SER PRESOS PARA A TEREM REALIZADO, SEM DIAGNÓSTICO DE DOENÇA QUE OS LEVASSEM À AMPUTAÇÃO… A ÚNICA DOENÇA ENCONTRADA NA MENINA É A BURRICE,

    Gostar

  16. Ķkkkkkkkkkkkkk…. boa Joselito. O melhor das suas postagens continua sendo os comentários. Tem gente que se cair de 4, não levanta nunca mais…. kkkkkkkkkkkk

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: