No dia nacional do homem, Câmara homenageia Thammy Gretchen e Roberta Close


BRASÍLIA – Pouca gente sabe, mas no dia 15 de julho se comemora o dia nacional do homem.

A data, inicialmente criada para homenagear somente homens do sexo masculino, atualmente homenageia todo e qualquer tipo de homem, quer tenha piroca ou não.

Pensando nisso, a Câmara dos Deputados realizou sessão especial na qual prestou homenagem a dois ícones da masculinidade brasileira: Thammy Gretchen e Roberta Close.

Thammy, que só virou homem recentemente, se fez presente no evento na condição de representante de homens que, embora nunca tenham sido castrados, não têm piroca e também representou as ex-mulheres.

Já Roberta Close representava os ex-homens e, simultaneamente, neo-mulheres.

O evento contou com a participação de pessoas de vários gêneros, tais como trissexuais e trans-gays.

Entre os presentes, chamou a atenção o publicitário Bernardo Carlos de Castro Pinto, que teve seu pênis decepado pela ex-mulher e, não podendo recuperar o órgão, decidiu fazer operação de mudança de sexo e virou sapatão.

 “Já me adaptei à minha nova condição e atualmente namoro um cara que era mulher, mas decidiu fazer operação de mudança de sexo e virar gay”, explica Bernardo.

Um princípio de confusão aconteceu após a solenidade, quando alguns dos presentes quiseram ir ao banheiro e não sabiam para qual dos dois se dirigir, se para o maculino ou para o feminino.

“A câmara ainda não acabou com essa distinção ridícula e reacionária que divide os seres humanos entre homem e mulher”, reclamou um dos presentes que não teve o nome social revelado.

131 thoughts on “No dia nacional do homem, Câmara homenageia Thammy Gretchen e Roberta Close

Add yours

  1. Polca vergonha! Podem fazer o que quiser, mas nunca vai me representa com homem! Vai morrer querendo ser um homem de verdade mais não vai conseguir kkkkk,

    Gostar

  2. Eh realmente, não julgo as pessoas por suas preferências sexuais, mais acredito que no Brasil tem mil Josés e Franciscos que tem muito mais mérito como figura nacional. Que certos personagens que só o que buscam EH chamar a atenção. Me equivoco ou esses dois personagens muitas vezes o que fazem são palhaçadas num circo que se chama televisão e não aferem nada no que diz respeito a labor social. São meras caricaturas que se acham importante por assumirem sua condição sexual. Lembrete; aquí somos importante por nossas ações e não por nossas preferências sexuais. Pq a mim tampouco me agradecem por ser hetero.

    Gostar

  3. Acho q a única saída para esse congresso mambembe, é a polícia entrar lá, tirar todo mundo de dentro e fechar por um ano e o supremo governar por decreto, até organizar novamente eleições com sistema parlamentarista com um número mínimo, se não puder, então todo mundo votaria nulo.

    Gostar

  4. Olha. Tammy Grechen e um uma pessima atriz, o fato de ela ser homossexual nada haver. ela nao representa nada. O senhor Roberta Close e outra agonia da vida, ainda bem que sumiu
    tantas pessoas capacitadas. e voce vem com estas bostas pra homenagiar. Haaa tenhao do ne

    Gostar

  5. É o fim… Acho que não sou mais homem… Se esses são os novos critérios pra ser… O que eu sou então??? Valores inversos empurrados goela a baixo por essa corja de mutações, abominações, aberrações, anomalias, devassos, libertinos, teratistas, doentes mentais, monstruosidades, disformes, imorais, mórbidos e desorientados…
    Cada dia os padrões de normalidade junto com valores cívicos e família estão se deteriorando, com o devido apoio a esse tipo de coisa dos nossos Deputados, além de na maioria ladrões, incompetentes entre outros adjetivos, são uns parvalhões degenerados.
    Vamos tomar vergonha na cara cambada de vagabundos e trabalhar de verdade, que façam homenagens sim, mas que tenham critério e sanidade para tal. Descabido e infeliz, isso me toma como afronta, é lamentável e vergonhosa essa HOMENAGEM… Faça-me o favor… E teve fulano dizendo “A câmara ainda não acabou com essa distinção ridícula e reacionária que divide os seres humanos entre homem e mulher”… REACIONÁRIA???? PORRA!!! Me dá um tiro seu FDP… Ou melhor se afoga na privada seu maldito, aberração!!! Detalhe a citação não tem assinatura… Mas tenho minhas desconfianças de qual gênio é o dono da mesma…

    Gostar

  6. É o fim… Acho que não sou mais homem… Se esses são os novos critérios pra ser… O que eu sou então??? Valores inversos empurrados goela a baixo por essa corja de mutações, abominações, aberrações, anomalias, devassos, libertinos, teratistas, doentes mentais, monstruosidades, disformes, imorais, mórbidos e desorientados…
    Cada dia os padrões de normalidade junto com valores cívicos e família estão se deteriorando, com o devido apoio a esse tipo de coisa dos nossos Deputados, além de na maioria ladrões, incompetentes entre outros adjetivos, são uns parvalhões degenerados.
    Vamos tomar vergonha na cara cambada de vagabundos e trabalhar de verdade, que façam homenagens sim, mas que tenham critério e sanidade para tal. Descabido e infeliz, isso me toma como afronta, é lamentável e vergonhosa essa HOMENAGEM… Faça-me o favor… E teve fulano dizendo “A câmara ainda não acabou com essa distinção ridícula e reacionária que divide os seres humanos entre homem e mulher”… REACIONÁRIA???? PORRA!!! Me dá um tiro seu FDP… Ou melhor se afoga na privada seu maldito, aberração!!! Detalhe a citação não tem assinatura… Mas tenho minhas desconfianças de qual gênio é o dono da mesma…
    E ainda vou descobrir de qual infeliz foi essa ideia… A se vou… E PODE CHAMAR DE HOMOFÓBICO CAMBADA DE FRESCO!!! Isso não é homofobia minha posição é neutra desde que sejam todos respeitados, mas isso ai me ofende, dada a circunstância tenho o direito de manifestar o meu descontentamento e revolta, não é porque minha opinião sobre esses trastes é tudo o que escrevi que sou incapaz de conviver ou melhor aturar esse tipo de conduta e opção de vida. CHUPA MIMIMIZINHOS!!! Antes que falem alguma coisa…

    Gostar

    1. Somos todos homens, meu querido. Aceite a condiçao dos outros assim como aceita a sua propria e seremos todos felizes. Respeito para ser respeitado. Isso é a vida, ninguém pode mudar – so’ Deus.

      Gostar

  7. Esse congresso é tudo o que tem para apresentar. Parece que ser hetero neste país é coisa ultrapassada, mas não me arrependo de gostar de mulher até à minha morte.

    Gostar

    1. ainda bem que voce tem opiniao propria, eu também: sou homem com pinto, gay, gosto de homens e nao me arrependo disso. Nasci assim e mesmo que eu quizesse nunca conseguiria mudar isso. Lutar contra seria arruinar a minha propria vida. Imagine um pai etero, que tem um filho GAY como eu. Se ele nao aceita isso, criarà a infelicidade do seu filho. E’ isso que ele iria querer?

      Gostar

  8. A culpa de tudo isso é dessa mídia fdp que é tendenciosa … Inclusive vocês que divulgaram. No texto não vi a opinião de ninguém que seja contra esses idiotas.

    Gostar

  9. São tantas mudanças em identidades de gênero e tantas novas espécies de orientação sexual que estou perdido. Não sei mais em que classificação eu entro. Antes eu era um típico macho latino comedor de bucetinhas. Agora no Brasil da era PT acho que sou um trans-gay cis-gênero.

    Gostar

  10. Eu estou equivocado, ou no “dia” do homem o Lula deveria ser homenageado? Nos últimos 13 anos ele não foi ovacionado pelos brasileiros como o cara, o homem que mudou o Brasil? Ha, esses são seus representantes, as Thammis, Robertas closes, Jeans Wilians, e outros e outros, é esse o Brasil que o PT sonhou, onde homem é mulher, e mulher é homem, e qualquer opinião contrária significa homofobia, lamentável!

    Gostar

    1. Eu tenho prova: tenho pinto … mas gosto de homens, o que posso fazer? Sou orgulhoso de ser homem gay, nao trocaria isso por nada.
      Nao é uma escolha, sou assim porque nasci assim. Ninguém tem que escolher a propria sexualidade, ela é dentro de cada um. Pense se voce teve que escolher, tenho certeza que nao.

      Gostar

      1. Marcos vc não nasceu homossexual vc nasceu homem! Controle sua mente e todo seu corpo terá controle . Procura JESUS ele tirará essa prisão da sua mente .conhecereis a verdade é ela te libertará.

        Gostar

      2. Washington, desculpe a interrupçao, mas antes de mais nada voce nao sabe como eu nasci. Minha mente esta’ bem, eu tenho um grande auto-controle e auto-disciplina. A prisao nao esta’ na minha mente, mas na mente de quem nao me aceita como eu sou. Eu ja’ li a bliblia toda, e me sinto completamente livre, até mesmo para me exprimir abertamente em relaçao a quem eu sou. Mas este artigo é somente uma brincadeira provocatoria, muito atual e com um grande fundo de verdade.
        Se atualize e abra a sua mente para Deus, ele vai te libertar e voce vai aprender a aceitar as pessoas como elas sao. Ciao, fica com Deus.

        Gostar

  11. Eu sou do sistema antigo. Sou homem, tenho uma mulher e três filhos. Dois meninos e uma menina. Mas tem tanta confusão de homem que quer ser mulher e mulher que quer se homem que parece que eu é que estou errado e ainda sou homofóbico por ter uma família tradicional.

    Gostar

    1. Apaixonei-me das suas palavras, adoro homem etero com familha tradicional. Eu ainda sou gay, ddesde que nasci e não sei se vou mudar. De qualquer jeito, posso te dizer que já tive casos com muitos homens como você. Esta é a vida, e não é uma coisa de hoje. Já nas epocas precedentes… imperadores, reis, principes e cidadãos normais sempre houveram as nuances sexuais. Pode ficar tranquilo pois não é contagioso. Basta não querer escolher ou decir para os outros, nem para OS proprios filhos.

      Gostar

      1. Ei Mary, nao precisa se enraivecer. Todos nos somos promiscuos, mesmo quando tentamos esconder, a verdade de cada um é muito mais profunda e Deus le até os pensamentos, as intensoes, a consideraçao de cada um em relaçao aos proximos, sejam eles brancos, pretos, alejados, mulheres, homens, gays, travestis, inteligentes, burros, ricos, pobres. Aceite que o mundo é vario e tem lugar para todos. Eu te respeito e pretendo ser respeitado também. Mas este artigo é so’ uma provocaçao e bem atual, é para rir e nao para brigar. Mas tem um grande fundo de verdade em tudo isso…. Tchau, fica com Deus.

        Gostar

  12. Sobrenome do ” homem” que teve o seu pênis decepado pela mulher: Castro Pinto… Virou sapatão… É grande o número de pessoas que não percebem a ironia da “matéria” e a montagem nas fofos, que trata-se de uma gozação e acaba virando
    discussão, como tudo no Face e nas redes. Mas tranquilizem-se, não tarda ocorrerá a situação. Boa!

    Gostar

  13. Depois da família, a igreja e agora aos homens, fiquei perplexo, de minha parte, este bando não representa, creio que advogados devem sentir-se envergonhados pela atitude da OAB. Podem ter certeza de que isso é atitude politica.

    Gostar

  14. é o fim da picada. isso é recalque desses deputados. Homem é homem e mulher é mulher. Agora mulher se fazendo de homem é…..
    Respeitem mais. Por que não homenageiam pessoas que lutam para sobreviver com um salário minimo?
    Gente, pense bem na hora de votar. pensem nisso

    Gostar

  15. Cara é uma pouca vergonha , é esses vagabundos ensinando criancas a fazer sexo, é mulher que vira ” homem” sendo homenageada , pow porque não aproveita um dia como este e homenageia um policial honesto, que teve um ato de bravura, que bota todo dia a vida em risco por um desconhecido, um bombeiro um gari , Cara tenho vergonha de fazer parte de uma nação como essa, com pessoas como essa onde um ex BBB e uma ex filha da Gretchen , porq agora se diz filho são considerados heróis , guerreiros pqp vou rancar meu pênis e cometer atentado ao pudor e com certeza vou virar presidente desta babilônia… Vergonha

    Gostar

    1. faço minhas suas palavras eu estou indignado com esta pouca vergonha um soldado um gari um camponês um médico um trabalhador braçal esta corja se elegem com os votos deles, eles não lembram o lavrador que bota a comida na mesa destes canalhas são esquecidos da nojo viver num mar de lamas deste

      Gostar

    1. Justamente, estou contigo, amigo. A vergonha ultrapassou os umbrais da imoralidade, virou uma babilônia, tens razão. Meu único medo é que essa, acabe denovo como a outra, e infelizmente os inocentes paguem pelos pecadores.

      Gostar

    1. bom homen nunca ela vai ser pode tentar tirar as mamas…mais perante DEUS ela nasceu mulher e vai ser julgada como todos.. e sera julgada como mulher bom ela viver esta vida aqui achando que esta bom a eternidade do fogo eterno espera ela o diabo e seus messageiros e seus cumplice e seus apoiadores e ao voces todos que incentivao pois jesus cristo foi bem claro quem . nao es por mim es contra mim.. quem comingo nao ajunta espalha… entaoooo esta bem clarooooo quem nao es por ele o que ele veio e ensinou es contra ele.. bom boa sorte.. como diz quem esta sujo suje se mais .. quem esta limpo limpe se mais…suja suja se sua porcaaa fedorenta cada vez mais…

      Gostar

  16. Queridos! Por quer tanta revolta? Não vejo motivos pra existência da mesma. Saibam meus queridos que se existe algo de errado e culpados somos nós eleitores que não sabemos votar.
    Escolhemos os políticos pela à aparência ou por ser cômico, aí vira essa babilônia. As eleições já estão as portas novamente, pense bem antes de confirmar seu voto. #Fica a dica#

    Gostar

  17. pera ai!!!!! gente reclamando de que? vcs elegem ladrões e quer honestidade? elegem gays e quer masculinidade? tenha santa paciência!!!!!!!! nós só colhemos o que plantamos ao invés de ta reclamando vai pra rua (a câmara dos deputados esta com o nome errado) é a câmara da putada uma vergonha para nosso país, nossa saúde ta uma merda, a segurança e educação nem se fala, e estes vagabundos do poder não fazem nada, até pra homenagear os homens, botam estes tipos, !!!! inda bem que este vai ser o último governo dos canalhas

    Gostar

  18. Como assim dia do homem.
    Essas merdas citadas aí não pode representar o dia do homem.
    Esse bando de desequi
    librados.
    Essa porra virou zona?!!!
    Esse mundo virou uma merda, e falar contra é preconceituoso.

    Gostar

    1. Nos também somos homens …
      Eu tenho pinto, talvez nao como o seu, talvez maior, talvez menor. Talvez mais claro, talvez mais escuro. Talvez mais reto talvez mais curvo. Mas sou homem e gosto de homens. Se voce nao gosta eu nao ligo, fica na sua, eu te respeito do mesmo jeito.

      Gostar

  19. MENTIRA! NOTÍCIA FALSA! Montagem grosseira! Quer expor o que há de errado no governo, faça! Mas faça com responsabilidade e jornalismo sério! Isso não é jornalismo destemido e sim despreparado. Esse é o tipo de matéria desprezível, preconceituosa e baixo nível! Se realmente é jornalista, seja profissional e honre seu diploma!

    Gostar

    1. Fica calmo Jadiel, eu sou ateu, é verdade – nao tenho uma religiao definida. Mas tenho todo respeito por Deus isto voce pode estar certo. Este artigo parece mais uma brincadeira, uma provocaçao para remecher com a sensibilidade das pessoas – mas tem um grande fundo de verdade por traz de tudo. Hoje em dia o ser humano evoluiu e ainda tem muita estrada a percorrer. Se esta’ descobrindo que a coisa mais importante é ser si mesmo, respeitando a individualidade de cada um. Ninguém é igual e o proximo gay ou travesti poderia ser o meu filho o a minha sobrinha, ou o seu também. Cultura, educaçao e respeito criarao um mundo melhor para se viver, isto voce pode estar certo.

      Gostar

      1. Meu amigo então vc não eh ateu… Pq vc acredita em Deus … Vc apenas não segue nenhuma religião… Eh considerado ateu quem não acredita em Deus… Ou eu estou enganado

        Gostar

  20. Roberta era homem não devia aceitar o convite… Sofreu revertério? Morro e não vejo tudo: “O evento contou com a participação de pessoas de vários gêneros, tais como trissexuais e trans-gays” Será que essas pessoas não se atrapalham em certas horas que gênero está no momento? Vai ficar tragicômico se alguns deles chegarem à velhice e contrair o “Mal de Alzheimer”…
    “Já me adaptei à minha nova condição e atualmente namoro um cara que era mulher, mas decidiu fazer operação de mudança de sexo e virar gay, explica Bernardo”. Lembra o filme; a personagem era cirurgião-plástico: fez mudança de sexo no cara que gostava de mulher; o médico era psicopata… O jovem teve que se adaptar… Sem preconceito. Só estou comentando as situações postadas…

    Gostar

    1. e’ isso mesmo. o mundo é bom porque é vario, senao seria monotono.
      Este artigo é uma brincadeira, uma provocaçao, mas tem muita gente que toma a serio e fica nervoso so’ de imaginar que o mundo nao é perfeito e nem exatamente como a gente gostaria. Temos que nos adaptarmos e aprendermos a viver bem e deixar que os outros também vivam bem…

      Gostar

  21. Roberta era homem não devia aceitar o convite… Sofreu revertério? Morro e não vejo tudo: “O evento contou com a participação de pessoas de vários gêneros, tais como trissexuais e trans-gays” Será que essas pessoas não se atrapalham em certas horas que gênero está no momento? Vai ficar tragicômico se alguns deles chegarem à velhice e contrair o “Mal de Alzheimer”…
    “Já me adaptei à minha nova condição e atualmente namoro um cara que era mulher, mas decidiu fazer operação de mudança de sexo e virar gay, explica Bernardo”. Lembra o filme; a personagem era cirurgião-plástico: fez mudança de sexo no cara que gostava de mulher; o médico era psicopata… O jovem teve que se adaptar…

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: